9.1 PEÇAS DE UM QUEBRA CABEÇA

72 8 0
                                    

        Eu disse que estar na casa dos Williams em uma plena tarde depois do Sr Babaca atrapalhar o meu encontro, não era boa coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu disse que estar na casa dos Williams em uma plena tarde depois do Sr Babaca atrapalhar o meu encontro, não era boa coisa. Mas por algum motivo ele fez isso.

Não achei que voltaria aquela casa tão cedo. A minha mãe morreu ali e não houve nenhum tipo de comoção. Eu ainda sentia um ódio tremendo quando pensava sobre isso.

Eu poderia ir em bora e deixar que o Noah resolvesse qualquer sei lá que fosse a tal coisa importante. Mas eu precisava descobrir mais sobre eles. Eu precisava descobrir se estavam envolvidos na morte da minha mãe.

Resolvi dar uma volta pelo lugar, as vezes coisas simples tem um grande significado. Não sei se era verdade, mas sei que queria respostas, elas sendo simples ou complexas.

- Jurema!

- Anna! A quanto tempo. Como você está? Não te vejo a muito tempo.

- Menina, a patroa tá o cão esses dias. Ela e o patrão vão se divorciar, parece que ele se envolveu em algumas dívidas. Não sei se é verdade. Mas se ela te vê aqui...

Eu não vejo a Srt Williams desde muito antes da minha mãe morrer, eu sei que ela já não gostava de mim antes, se eu apareço na frente dela agora, ela me joga pra fora dessa casa.

- É melhor eu ir então. - Eu disse para Anna depois da-la um abraço e sair "Tentar" sair da mansão.

Eu concerteza, não queria ter encontrado com a Srt Williams na entrada, porém dei de cara com ela ao cruzar pela porta.

- O que esse ser horroroso faz na minha casa? - Ela disse me olhando de cima em baixo, após retirar os óculos escuros que usava e coloca-los na blusa.

- Eeeu já estou de saída. - Tentei não gaguejar, mas isso era maior do que eu. Era o meu medo.

- Não, ela é uma convidada minha - Will apareceu na porta atrás de mim a retrucando. - Temos um trabalho juntos e estamos atrasados.

Ele rapidamente veio na minha direção pra me levar para dentro, enquanto a mulher no portão claramente me queria ver o mais longe possível da vida dela. Eu não sei oque fiz pra que ela me odiasse tanto.

Will segurou a minha mão brutalmente e me trouxe para dentro.

- Você quase me machucou imbecil. - Eu disse, sem reparar na presença do Noah ali.

- Pelo visto vocês estão animados. - Ele disse sorrindo de lado. - Você vai ficar?

Esse era o momento de dizer que não e ir em bora, mas tínhamos um trabalho de verdade para fazer.

- Vou sim. Infelizmente. - A reação dele quando eu disse infelizmente melhorou um pouco mas ainda sim, ele não parecia contente com a ideia.

- Tá então, eu vou indo. - Ele disse pegando a sua mochila no sofá e indo em direção ao Will. Ele disse alguma coisa no seu ouvido e saiu, sem se despedir de mim, talvez por causa do amigo ali.

O CLICHÊ DA JUREMAOnde histórias criam vida. Descubra agora