Já estava quase no horário do intervalo, mas nada do Will aparecer, resolvi parar de me preocupar e fazer a minha parte.Enquanto caminhava da sala para a biblioteca, meu celular tocou, era o Noah, me pedindo para pra o encontrar na escada principal.
Pensei em recusar o pedido, mas logo joguei essa possibilidade no lixo. Por mais que eu devesse estudar, naquele momento eu só queria vê-lo de novo e eu estava curiosa também, eu confesso.
Quando cheguei a escada principal Noah esperava escorado na escada, os cabelos estavam no lugar praticamente correto e o uniforme estava alinhado de maneira despojada, mas não de maneira desleixada, mas sim porque ele fez questão de deixar assim. Esse conjunto completo o deixava cada vez mais lindo.
Quando me viu chegar ele sorriu rapidamente e depois olhou pra baixo, notando que eu o encarava também. Depois caminhou até mim, lembrei da cena de mais cedo... Eu estava curiosa pra saber se ele e o James seriam amigos.
— Você veio logo — ele disse, quebrando o silêncio.
- Eu estava por perto - Eu disse, tentando disfarçar que o motivo principal, era que queria vê-lo o mais rápido possível - Porquê me chamou aqui? - Completei, tentando não parecer curiosa com a pergunta, mas morrendo por dentro.
— Você toparia.. hm.. Sair comigo? Agora, tipo agora mesmo?
Encontrá-lo ali já era uma grande aventura, pra quem tem várias matérias acumuladas, sair pelo resto do horário era algo ainda pior, meu lado nerd me mandava ficar na biblioteca. Mas novamente meu lado iludida queria sair com ele e não voltar, de preferência. (Eu sou muito iludida).
E bem, Antes que eu pensasse nas maçãs rosadas que provavelmente estavam vermelhas no meu rosto agora, eu disse sim e foi quando o Noah segurou a minha mão e me puxou.
Desta vez ele me levou para um dos portões no fundo, onde o portão não estava rodeado por guardas ou alguém quê nos visse sair, não sei se era sorte, mas esse portão estava aberto na hora em que chegamos, o que facilitou a saida, não perguntei, mas sabia que ele havia feito isso.
Assim que estávamos fora mandei mensagem para Sthe, para ela guardar as minhas coisas. Enquanto caminhávamos pelas ruas de Querjum até a Praça mais perto.
Quando chegamos Noah me disse que chamaria um Táxi, que nos levaria a outro lugar. Eu estava curiosa, ele não me dizia muita coisa sobre aonde iríamos.
Era engraçado a maneira dele, mesmo tentando parecer seguro ele estava claramente nervoso. Até então me dizia poucas coisas, mas tentava me passar segurança na base de um sorriso.
Quando o táxi chegou ele segurou novamente a minha mão, fomos juntos no banco de trás, até chegarmos na estação de trem, então finalmente ele revelou o mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLICHÊ DA JUREMA
Genç KurguAh... Quem não gosta de clichês não é mesmo? Claro que nos dias de hoje, tudo que você imagina é que não irá acontecer com você. Mas e se você vivesse em um mundo onde o seu país é constituído por uma monarquia decadente em pleno século 21, onde a...