7.2 REVELAÇÕES

112 16 75
                                    

Capítulo narrado em terceira pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo narrado em terceira pessoa.

Noah praguejava mentalmente. Acordar cedo era definitivamente algo que ele odiaria fazer agora, mas instintivamente lembrou-se dela, então resolveu levantar o mais rápido possível. Se sentia um pouco idiota por isso, mas porque não?

Depois da cena de ontem, evitou o contato com qualquer um, exceto  por Wesley que bateu no seu portão ao anoitecer.

— Vamos tomar uma cerveja? — O garoto disse com uma sacola cheia de Cerjol, uma marca de cerveja especial de Lion.

Noah o deixou entrar, os seus pais ram bem receptivos a visitas e sua casa era grande o suficiente para terem privacidade.

Noah não sabia oque poderia incomodar Wesley, apesar dos pais serem separados, a vida com o pai era tranquila. Sua mãe estava em Londres com o irmão, eles cresceram separados mas Wesley não se incomodava. Seu pai era misterioso, os empresários evitavam fazer negócios com ele, mas o seu título apesar de distante ainda impunha respeito.

Wesley estava meio tímido. Precisava desabafar, mais o medo do julgamento era maior, claro que ele preferia contar para o Noah do que para Will, o capitão do time poderia não entender a sua escolha.

Wesley sempre buscou se encontrar, sempre se rendia aos momentos, era o mais pegador dos três amigos, nunca estava satisfeito. E nunca negou um rabo de saia.

Mas o romance dele e Maycon não aconteceu do nada, em todos aqueles anos, ele sempre quis ir além do seu desejo,  naquele verão, finalmente viu brechas para que acontecesse.

Maycon sempre foi zoado, sim ele era o nerd da turma, apesar de ser lindo e rico... Bem, oque vocês esperavam do PRIMO do Noah? Ele era perfeito, as notas altas só somavam a algo que Wesley queria ser.

Apesar de zoar o seu colega de classe, sempre teve inveja, afinal ele nunca supria as expectativas de ninguém, apesar de não contar para ninguém, ele reprimia um sentimento de culpa, por não ser tão inteligente quanto seu irmão mais novo.

O irmão apesar de estudar em escola pública, já que negou de todas as formas qualquer ajuda do pai, conseguia oque queria, inclusive uma bolsa em Londres. James ao contrário de Wesley, era ruivo, magro e não ligava pra aparência, era bem desleixado. Os seus pais não se suportavam, então vivia os comparando, numa competitividade sem sentido.

O irmão desde que foi para Londres vivia em um quarto, estudando e tentando ser o melhor, em tudo. E conseguindo, oque aumentou a pressão do mais velho que já havia repetido duas vezes.

No verão James veio de Londres e ele e Wesley ficaram juntos na casa da mãe. E eles e Maycon se tornaram vizinhos. Mas quem diria que o Gigante teria que dividir o quarto com magrelo depois de uma noitada na festa de Samira.

E afinal, como isso aconteceu?

Bem, apesar de não se suportarem, e  Wesley não ser flor que se cheire, chegar em casa bêbado com a sua mãe dando vários surtos psicológicos,  não era uma opção. Ele tinha que se manter superior ao irmão, que se privaria de ir a festas no estado em que estava, tudo oque importava para o ruivo eram os estudos.

O CLICHÊ DA JUREMAOnde histórias criam vida. Descubra agora