14

683 48 3
                                    

NATE POV.

Briga

Brooke estava quase dormindo no meu colo quando se assustou com o barulho da porta abrindo, todos olhamos para a mesma e era Brittany entrando segurando um buque de rosas enorme e Gilinsky vindo atrás.

- Que porra é essa? - perguntei olhando para os dois que observavam todos.

- Nos resolvemos e agora estamos namorando. - Britt falou mostrando seu anel.

Ah pronto.

- Como isso? - Candy estralou fazendo Brooke se assustar.

- Voltamos a conversar. - ela disse se sentando no sofá que ficava ao meu lado e colocando seu buquê na mesa de centro. - Ele me chamou para sair hoje e me pediu em namoro.

- Não sei se comento sobre isso. - falei olhando para Brooke.

- Parabéns, né Gilinsky. - Samuel disse mudando seu tom de voz.

- Calem a boca e prestem atenção no filme. - Emma disse.

Emma provavelmente tentava evitar a rebelião que poderia vir a ocorrer. O que foi de esperto da garota, mesmo querendo socar Gilinsky, não estava afim de briga.

Todos ficaram quietos a não ser Brittany e Gilinsky, que ficavam com seus diversos beijinhos. Eu poderia mesmo socar ele.

O filme acabou e então fomos todos ajudar a arrumar as coisas.

- Eu ainda não acredito que estão namorando. - Candy disse enquanto dobrava as cobertas.

- Pois estamos. - Brittany falava. - E não adianta ficar com cara de merda, Samuel.

- Quer que eu sorria? - o mesmo perguntou.

- Está tudo ótimo, né Maloley. - Johnson disse me olhando.

O cara não fechava o bico.

- Por que estamos arrumando? Vamos dormir aqui mesmo. - Emma disse se jogando no colchão.

- E vão dormir aqui na sala? - perguntei olhando agora ela e Candy deitadas.

- Não, mas depois subimos ele. - Emma respondeu.

- Então que se dane. - falei deitando no mesmo.

- Pensei que iriam arrumar a sala. - Brooke diz assim que chega na sala.

- Festa do pijama! - Candy gritou enquanto ria.

E segundos depois Brooklyn estava em cima de Candice.

- AAAAA BROOKLYN! - gritava enquanto todos nós ríamos da cena, e então Brooke caiu pro lado, ficando cara a cara comigo.

- Sabia que você é meu melhor amigo né? - assenti. - E o quanto eu te amo, certo? - assenti novamente rindo. - Nunca vou te devolver o Teddy. - sorriu de lado levantando rapidamente e então levantei junto. Era o Teddy.

- Quem é Teddy? - Johnson perguntou rindo.

- Meu filho. - Brooke respondeu parando em pé.

- Seu filho o cacete. Meu filho! - falei.

- É meu mas deixo Nathan fingir que é dele. - falou rindo tirando o mesmo da minha mochila e balançando em seus braços.

- Você levou o Teddy pra escola?! Ele não tem idade pra isso! - falei enquanto todos riam.

- Ele já tem 10 anos! - falou - Shh... ele esta dormindo. - sussurrou ainda balançando ele.

- É um urso! - Candy gritou rindo. - Pensei que era um bebê.

𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora