BROOKE POV.
Hoje era o dia do meu aniversário e havíamos acabado de chegar na casa que minha mãe havia alugado.
Eu estava feliz de estar vendo a neve, mesmo que aqui estivesse um frio enorme. Eu estava com as pessoas que eu amo no dia do meu aniversário, nada atrapalharia.
Após deixarmos as coisas na casa, saímos para caminhar pelo monte.
- E se a gente se perder? - Emma pergunta horas depois de ja termos começado.
- Quer saber disso agora que já estamos no meio do nada?! - perguntei.
- É só procurar as casas, ai vamos nos achar. - Brittany falou.
- Quais casas, Brittany? O iglu?! - Sammy falou.
Estávamos literalmente no meio do nada, tinha apenas pinheiros e neve, tudo branco.
- Legal que se começar a nevar a Emma se fode. - Maloley falou.
- Não sei quem vem andar na neve sem cobrir a canela. - Candy falou. - As vezes nem acho que Emma é a minha irmã.
- Eu nem tô com frio. - falou segundos antes de descer o morro rolando.
Candy foi atrás e acabou escorregando e rolando também. Brittany foi e ocorreu o mesmo. Gilinsky foi e novamente ocorreu. Sammy foi e a cena se repete.
Apenas estava eu, Maloley e Johnson olhando de cima todos eles espatifados na neve. Eu não sabia se ria ou se descia para ver se tava tudo bem.
Tivemos que descer "esquiando" já que o mesmo estava escorregadio e não queríamos que acontecesse o que aconteceu com eles. Alguém tem que ser inteligente.
- Acho que agora estou com frio. - Emma falou assim que uma rajada de vento invadiu o local. Que era ar livre então poderia ocorrer a qualquer momento.
- Vamos voltar. - falei.
E assim foi feito, depois de mais algumas horas para voltar, finalmente conseguimos voltar para a casa, no mesmo instante que meus pais.
- Se divertiram? - Mamãe perguntou assim que nos viu.
- Foi demais. - falei rindo lembrando da cena.
- Eu devo ter pego gripe. - Emma falou.
- Ninguém mandou você ir quase sem roupa pro negócio. - Candy rebateu.
- Vão logo para a gente sair! - falei fazendo todos entrarem.
- Vamos para aonde? - Papai perguntou.
- Fábrica de chocolate e depois jantar. - respondi.
- Não vai trocar de roupa? - Johnson perguntou se sentando na bancada.
- Eu tô feia?!
- Não. Mas você mandou todo mundo trocar.
- Mandei só quem caiu na neve, J.
- Eu me troquei atoa?!
- Se limpasse o ouvido direito. - Maloley falou.
[...]
- Ambar me mandou parabéns. - falei enquanto olhava o celular.
- Ih... - Sammy falou.
- Não começa, Samuel. - Maloley então olhou para ele.
- Queria saber qual é a da Ambar. Ela quer o Nathan mas quer fingir amizade com você?! - Emma falou.
- Talvez ela realmente queira amizade. Voltou pra cidade agora e só tem a gente na escola até agora. O resto tudo saiu. - Brittany falou.
- Britt pode estar certa. - Gilinsky disse. - Realmente não tem motivo para ela ficar só em cima do Maloley, a não ser esse que o Sammy vive dizendo... mas vamos fingir que ela só quer amizades.
Saímos da fábrica de chocolate cheios de sacola e seguimos para o restaurante, onde iríamos nos encontrar com meus pais. Os dois preferiram ir para outro lugar ao invés da Fábrica de Chocolate. Quem se recusa a ir a Fábrica de Chocolate?!
Sai dos meus pensamentos assim que o carro parou, descemos do mesmo e entramos no restaurante. Seguindo até a mesa onde meus pais estavam.
Rolou tanta coisa naquela noite que eu nem sequer me lembro. Sammy e Maloley se juntaram para cantar uma música nada a ver para mim no meio do restaurante com todos olhar e fingindo que estava bom. Ganhei diversas pulseiras, não teria do que reclamar agora. E mamãe fez o restaurante inteiro cantar parabéns para mim, esse foi o motivo dela e do papai não irem para a fábrica de chocolate, eles haviam comprado o bolo e levado para o restaurante.
Pode ter sido vergonhoso por tantas pessoas me darem atenção mas fiquei feliz. Eu amava todos eles.
Não sei o que seria da minha vida sem eles nela, cresci com eles e quero ter os mesmos comigo até o dia da minha morte e além dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]
Fanfic❥︎| Brooklyn e Nate são melhores amigos desde pequenos. Nate é apaixonado por Brooke há alguns anos, mas não encontrava a forma de contar isso a melhor amiga. Um beijo pode mudar tudo. ⌫ 🥇#1 Sammy (05/04/2021) 🥇#1 NathanMaloley (13/05/2021) 🥇#1 J...