BROOKE POV.
Três anos, três anos desde que comecei na faculdade e agora eu havia terminado ela por inteiro. Quatro anos desde que sai de Los Angeles.
Eu me sentia tão feliz, era como se tudo estivesse saindo como o planejado, minha vida estava tão boa. Não me relacionei com ninguém desde que terminei com Nate, apenas foquei no meu último ano e em seguida na faculdade, talvez isso tenha feito minha mente fluir melhor.
Agora eu estava sentada na ponta de um iate, olhando o por do sol do mesmo, em breve, Sammy chegaria com seus amigos para uma festa. Estávamos passando o final de semana em Miami, o que não era de costume, mas bem, o mundo girou e Sammy resolveu entrar na música, o que resultou em um hit. Iríamos comemorar com isso, mais do que já havíamos comemorado com nossos pais.
- Ei, Brooke. - Sammy me chamou e então virei olhando para ele. - Está tudo bem?
- Sim, apenas estou apreciando a vista antes desse barco encher de adolescentes bêbados e mulheres que você nem sequer conhece rebolando em cima do meu querido irmão. - falei sorrindo de lado e voltando minha atenção para o mar, pude ouvir a risada de Sammy e seus passos se afastando.
Horas depois aquilo já estava lotado, eu bebia uma drink com Ash, uma convidada de Sammy que eu havia acabado de conhecer.
- Aquele cara está te secando, desde quando chegou. - Ash disse me cutucando. - Não sei quem é, mas é bonito.
- Quem? - perguntei a olhando.
- Olha para trás. - falou e então me virei enquanto tomava aos poucos minha bebida, abaixei o copo e vi Nathan, o que me fez cuspir a bebida por impulso e pude ver o mesmo rindo.
- Brooklyn?! - Ash me chamou e então virei pra ela. - Você está bêbada ou? - perguntou ao me ver rir.
- É o meu ex. - falei ainda rindo. - Sabe o engraçado?
- O quê? - perguntou me olhando ainda sem entender.
- Ele me traiu. - ri mais.
- Credo, Brooklyn! - Ash disse se levantando. - Pelo jeito ele tem companhia. - falou ainda olhando para trás e então me virei novamente e vomitei tudo que havia tomado aquela noite.
- Brooke! - Ash exclamou me puxando de volta pra cima. - Você está bem? Brooke? - perguntava. - Você está chorando?!
- Estou. - falei fraco assentindo. Meu peito realmente estava doendo, não sei se ia ter um infarto ou algo do tipo.
- O que você tem, Brooklyn? - perguntou e então esfregue o nariz olhando pro lado e em seguida pra ela. - Mulher, você tá vermelha, diga algo!
- É a minha melhor amiga!
- Sua melhor amiga? Aonde? Aconteceu com ela?
- Não! - falei. - Ela está com o meu ex! - e então abaixei a cabeça.
- Ei, ei. - virei pra frente e estava Sammy voltando com Ash, eu mal percebi que ela havia saído. - O que ela bebeu?! - Sammy perguntou.
- O mesmo que eu! - Ash disse. - Ela disse que que ex dela está com a melhor amiga dela, eu não entendi nada. - falou
- Droga. - Sammy disse se levantando.
- Não! - puxei o braço do mesmo falando para ele volta.
- Eu vou lá, Brooklyn. - disse se soltando.
- Sammy. - chamei-o levantando meu olhar para o mesmo, eu mal conseguia enxergar pelas lágrimas mas conseguia ver o borrão do mesmo. - Apenas fique comigo, porque ainda dói, eu sei que já passou quatro anos mas ainda está doendo, e dói mais ainda ver ela no colo dele. - falei com a voz trêmula. - Dói muito. - coloquei minha mão no peito e respirei fundo.
Logo pude sentir o braço de Sammy em volta de mim, eu chorava enquanto estava com a minha cabeça encostada na sua barriga.
[...]
- Me desculpa, por atrapalhar o seu dia. - falei assim que o mesmo me cobriu.
- Você nunca atrapalha. - Sammy disse se sentando na minha frente. - Acha que devo continuar com isso?
- Com o que? - perguntei me ajeitando na coberta.
- Com a música.
- Claro que sim, se for o que você quiser, sim. - falei colocando minha mão na sua perna e alisando a mesma. - Você é bom no que faz, Sammy. Só não cai de cabeça nisso e não se esqueça dos seus princípios.
- Posso dormir com você?
- Tenho um irmão babão. - falei e ele riu.
- Não estraga, Brooke. - disse rindo e se deitando ao meu lado.
_______________________________________________
Ei gente, chegamos no final de 'Good Girl', mas claro que não é o fim.
Em maio irá chegar 'F*ck Love'!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]
Fanfic❥︎| Brooklyn e Nate são melhores amigos desde pequenos. Nate é apaixonado por Brooke há alguns anos, mas não encontrava a forma de contar isso a melhor amiga. Um beijo pode mudar tudo. ⌫ 🥇#1 Sammy (05/04/2021) 🥇#1 NathanMaloley (13/05/2021) 🥇#1 J...