NATE POV.
De volta ao dia da festa.
Já faziam duas horas que a festa havia começado e nenhum sinal de Brooke.
- Está tão preocupado com o que? - Caniff perguntou me olhando.
- Nada. - falei assim que vi as mensagens de Brooklyn. - Vou ir buscar a Brooke. - falei me levantando e guardando meu celular no bolso.
- Por que ela não vem com o Samuel?
- Ele já deve ter saído de casa, disse que ia buscar os Jack's. - Caniff assentiu e então sai de casa.
Entrei no meu carro e fui em direção a casa da Brooke, que ficava a alguns quarteirões de casa, encontrando a mesma completamente apagada.
Desci do carro e apertei a campainha, para ao menos conferir se ela realmente não estava mais ali. Como ninguém apareceu voltei para o meu carro e segui de volta para casa.
- E a sua irmã? - perguntei assim que vi Samuel saindo de seu carro.
- Já ta ai. - respondeu travando seu carro.
Entramos em casa e então pude ver Brooke, vindo na minha direção com seu vestido de tubo preto, que valorizava todas as suas curvas. Como essa menina era linda.
- Eu estava te procurando. - ela disse assim que se aproximou.
- Eu que estava te procurando. - falei olhando pra ela. - Fui na sua casa porque você disse que não sabia como viria, mas não tinha ninguém.
- Sério que saiu da sua festa para ir me buscar? - perguntou sorrindo.
Eu faria de tudo por você garota. Se você ao menos tivesse noção disso.
- Isso que amigos fazem, Brooke. - falei e então observei a mesma virando seu copo.
Em segundos ela já estava dançando com Candy e Emma. Os movimentos dela me deixavam doido.
- Está afim da Brooke? - pude ouvir a pergunta de Johnson.
- Oi?
- É cara, você olha para ela como se estivesse olhando para maconha. - Johnson me fazia rir.
- Eu não sei. - falei encostando no sofá assim que vi a mesma passando por nós dois, seguindo para a cozinha.
- Nate Maloley está caidinho por Brooke Wilk.
- Eu sempre fui. - falei rindo.
- Sempre foi o que? - Samuel perguntou se sentando ao nosso lado.
- Nada. - eu e Johnson respondemos juntos.
Ficamos ali conversando e então minutos depois fui para a cozinha pegar mais bebida.
- Estava dançando bem. - falei assim que vi Brooke entrar na cozinha.
- Pensei que estava em algum quarto. - respondeu pegando outra garrafa e mais duas pequenas.
- Esta bebendo com quem? - perguntei dando um gole em meu copo.
- Com Gilinsky. - respondi colocando as garrafas no balcão.
Tinha que ser ele.
Observei a mesma pegando um saquinho de fini escondido do armário.
- É da Brittany. - falei enquanto via ela abrir o mesmo.
- Ah, depois compro outro. - falou enquanto comia e dividindo o mesmo comigo.
Ah, Brooke. Se você ao menos soubesse.
- Vou lá. - falou pegando as garrafas.
- Depois vou. - falei e então ela saiu dali.
Como Maloley poderia estar apaixonado? Bom, quem não se apaixonaria pela Brooke? Não sei se agradeceria por Gilinsky não estar nem um pouco afim dela novamente ou se me perguntava o que ele tinha na cabeça de não estar afim dela. Bom, tem doido pra tudo.
Ri do meus próprios pensamentos e peguei uma garrafa pequena de bebida e fui bebendo a mesma até onde Brooke estava com Gilinsky, mas quando cheguei lá vi tudo menos o que eu queria ver.
Os dois estavam se beijando.
Maldita hora que me perguntei porque ele não estava afim dela. Poderia continuar assim.
Tentei fingir que não me importava mas fiquei com aquela cena na minha cabeça o resto da noite inteira. Parecia que eles haviam grudado no meu cérebro.
Era torturante ver a Brooke e ele se beijando.
E ia ser mais ainda ter que ouvir ela falando sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]
Fanfic❥︎| Brooklyn e Nate são melhores amigos desde pequenos. Nate é apaixonado por Brooke há alguns anos, mas não encontrava a forma de contar isso a melhor amiga. Um beijo pode mudar tudo. ⌫ 🥇#1 Sammy (05/04/2021) 🥇#1 NathanMaloley (13/05/2021) 🥇#1 J...