BROOKE POV.
- Vamos, Maloley. Me diga o que fazer numa segunda feira as sete da noite? - perguntei olhando para o mesmo que estava sentado do chão.
- Comer. - respondeu voltando seu olhar para a tela da televisão.
- Não sabia que estava aqui, Brooke. - Brittany disse se sentando ao meu lado. - Vamos pedir um lanche? Gilinsky está vindo para cá.
- Estão namorando? - Maloley perguntou.
- Não, estamos apenas ficando. Talvez role mais futuramente. - ela respondeu sorrindo
- Eu tenho que ir. - falei me levantando.
- Sério, Brooke? - Nate me olhou decepcionado e assenti olhando para a porta. - Eu te levo. - disse se levantando.
- Nos vemos amanhã. - Brittany disse antes deu sair.
- Quer andar de skate? - perguntei para Maloley
- Você não queria ir para casa?
- Eu só não queria ficar lá dentro, sabendo que ele iria para lá e ficaria agarrado nela.
- Okay, vamos andar de skate. - Nate disse - Vou pegar os skates. - entrou de volta na sua casa e então fiquei sentada na calçada esperando.
- Brooklyn? - ouvi a voz de Gilinsky e então olhei para ele. - Tem ninguém lá dentro?
- Tem. Só estou esperando o Nathan. Brittany está lá dentro.
- Como sabe que vim para ver ela e não o Nathan?
- Ela disse. - respondi mudando meu olhar para meu tênis. Como estava sujo.
- Quem diria que um dia eu viria para aqui ver a Brittany e não o Nathan e você para ver o Nathan e não a Brittany.
- Mas eu sempre vim aqui para ver os dois, Gilinsky.
- Ta, eu só estou tentando puxar assunto. Não nos falamos direito faz tempo e eu não sei porque.
- Vamos, Brooke? - Nathan disse se aproximando com um skate em cada braço.
- Vão andar de skate? - Gilinsky perguntou após cumprimentar Nathan e eu me levantei.
- Aham, querem vir? - Nathan perguntou
- Brittany nunca foi fã disso.
- Pois é. - Nathan falou. - Então até. - disse me dando um skate e em seguida saindo em cima do outro.
- Tchau, Gilinsky. - falei colocando o meu no chão e seguindo Maloley com o mesmo.
Não sei até onde eu e Maloley fomos, atw porque eu apenas seguia ele, mas foi tão bom receber tanto vento gelado na cara e se sentir livre e feliz ao mesmo tempo.
Minhas saídas com Maloley eram sagradas, sempre que estava com ele não ficávamos parados nunca.
Paramos em um food truck para comer alguma coisa.
- Se eu te disser que nunca comi em Food Truck antes... - falei bebendo o refrigerante.
- Por Deus, Brooke. Como você nunca fez as coisas mais básicas da vida?
- Não sei. Pior que quando pequena eu sempre achei que seria o tipo de pessoa que Samuel é, pegaria todos, sairia para festas todos os finais de semana e sempre teria um garoto aos meus pés implorando pela minha atenção. Resultado: não faço nada além de estudar e ir a escola e os garotos da escola só me conhecem como "a irmã do Wilk".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]
Fanfic❥︎| Brooklyn e Nate são melhores amigos desde pequenos. Nate é apaixonado por Brooke há alguns anos, mas não encontrava a forma de contar isso a melhor amiga. Um beijo pode mudar tudo. ⌫ 🥇#1 Sammy (05/04/2021) 🥇#1 NathanMaloley (13/05/2021) 🥇#1 J...