BROOKE POV.
Haviam se passado duas semanas desde todo o ocorrido que eu esqueci completamente quando fui viajar para Bali com a minha família, la era um lugar tão encantador.
Hoje fazem exatas uma semana que comecei a morar sozinha. Meus pais ainda estão aqui mas como retirei todas as coisas do meu quarto, não conseguiria dormir lá.
Ainda estava aprendendo a me virar, acabei comendo macarrão com queijo a semana inteira, o que me enjoou e me faria comer uma pizza hoje se Brittany não tivesse me chamado para comermos algo na casa dela.
Não vejo Maloley desde o dia da sua formatura, quando voltei de viagem o mesmo disse que havia ido viajar e que quando voltasse viria em casa.
- Vamos, Brooke. - Emma falou.
- Vocês tem certeza que querem ir para lá? Podemos ir para outro lugar. - Candy disse. A mesma insistia para irmos a outro lugar desde que recebemos a mensagem de Britt. Não sei o que tava acontecendo, não sabia se as duas estavam brigadas ou algo do tipo.
- Candy... - Emma a olhou.
- Eu não consigo continuar com isso. - Candy falou antes de abrir a porta do apartamento e sair.
- Devemos ir atrás dela? - perguntei ainda sem entender.
- Não. Ela e Brittany apenas brigaram e não queriam contar para ninguém. - falou.
- E qual foi o motivo?
- Coisa boba, nem se importe com isso. Em breve vão estar de bem. - falou. - Agora vamos.
Apaguei as luzes do apartamento e tranquei o mesmo. Descemos para a garagem e então entramos no meu carro.
Eu nunca vi Emma tão estranha como ela estava hoje.
Após vinte minutos no carro, finalmente chegamos na casa da Brittany.
- Pensando bem, podemos ir atrás da Candy... ela pode se sentir sozinha. - Emma falou assim que estacionei.
Peguei meu celular antes de descer do carro ou responder Emma e havia três mensagens de Nathan, depois de dias sem me mandar nada. Ele estava terminando comigo. Por mensagem. E eu estava exatamente parada do outro lado da rua da casa dele.
- Vocês combinaram algo com o Nathan? - perguntei olhando para Emma.
- Hã? Não... do que você está falando?
- Ele está terminando comigo, por mensagem, apenas três mensagens. - falei. - Dizendo... "Brooke, sinto muito, não posso continuar com isso", "Eu te amo muito, você sabe"... "Mas não vai dar certo, não estava com coragem de dizer isso, ainda mais dessa maneira mas eu não conseguiria falar pessoalmente."
- Ele deve estar brincando, Brooke. - Emma falou. - Ele só pode estar brincando.
- Enviou mais uma... "Estou terminando com você, me desculpe por ser covarde.". - e então eu larguei meu celular.
Não era possível que aquilo estava acontecendo.
- Calma, Brooke... pode ter uma explicação. - falou. - Vamos falar com ele. - saiu do carro. - Vamos, Brooklyn! Ele não pode simplesmente terminar assim. - disse abrindo a porta do carro para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]
Fanfic❥︎| Brooklyn e Nate são melhores amigos desde pequenos. Nate é apaixonado por Brooke há alguns anos, mas não encontrava a forma de contar isso a melhor amiga. Um beijo pode mudar tudo. ⌫ 🥇#1 Sammy (05/04/2021) 🥇#1 NathanMaloley (13/05/2021) 🥇#1 J...