22

535 33 4
                                    

BROOKE POV.

O baile de formatura estava prestes a chegar, eu e Emma ficamos responsáveis pela organização, mesmo que não vamos nos formar esse ano. O diretor sempre escolhia duas pessoas do junior para organizar o baile do senior. O que na minha cabeça não fazia sentido, mas okay.

- Baile de máscaras? - Emma perguntou e neguei. - Baile das estrelas? - neguei novamente. - Você quer deixar essas opções pro nosso? - assenti. - Brooke!

- Ué, um baile de máscaras nas estrelas. - falei. - Pode ser de gala. Baile de gala. Olha que divertido. - levantei. - Colocamos um tapete vermelho no corredor. - falava apontando para os lugares. - O fotógrafo ficaria bem ali. Seria como paparazzis.

- Essa ideia é boa. - Emma me acompanhou.

Depois de falarmos com o diretor e o mesmo aprovar a ideia, Emma acabou passando o dia inteiro em casa comigo encomendando as coisas para a formatura, mesmo que faltasse 1 mês, já precisaríamos enviar os convites ainda esse mês. 

- Quer dormir aqui? - perguntei para Emma enquanto jantavamos.

- Uhum. - murmurou enquanto bebia água. - Já trouxe até meu pijama.

- Poderiam me falar qual vai ser o tema, né? - Sammy estava a tarde inteira tentando saber.

- Só vai saber quando for anunciado na escola. - falei e o mesmo revirou os olhos.

- Boa noite crianças. - Mamãe disse entrando na sala de jantar e dando um beijo na cabeça de cada um.

- Conseguiram decidir? - perguntou se sentando e assentimos.

- E elas não querem me contar! - Sammy exclamou.

- Tem quantos anos, Samuel?! - Mamãe perguntou olhando para o mesmo. - Brooke, o que quer fazer no seu aniversário?

- Fiquei pensando em tanta coisa ultimamente que acabei esquecendo disso. - falei. - Pode ser uma viagem?! - perguntei sorrindo de lado.

- Só pensa nisso, senhorita.

- Esquiar, mãe. - falei fazendo bico.

- Eu quero! - Emma falou.

- Vou falar com seu pai amanhã e nos organizamos para irmos. - falou e assenti. - Posso conversar com os dois? - perguntou olhando para mim e Sammy.

- Vou pro seu quarto. - Emma falou se levantando e saindo da sala.

- O que foi? - perguntei.

- Eu e seu pai estamos pensando em nos mudar para Nova York. Para ajudar a sua irmã com os gêmeos que irão nascer...  e antes que façam um drama, na verdade que a Brooke faça um drama.

- Por que só eu vou fazer drama? - Perguntei.

- Porque minha faculdade vai ser lá, não tem o que reclamar. - Sammy falou.

Tinha me esquecido de que ele iria para a NYU.

- Continuando... Deixaremos você se tornar independente.

- Como assim?

- Venderemos essa casa e compraremos um apartamento pequeno para você não ter tanto trabalho. - continuou. - Mas qualquer besteira que fizer e chegar até a gente, você irá para Nova York na hora.

- Eu ainda tô tentando digerir isso. - falei.

- Brooklyn morar sozinha com 17 anos?! - Samuel questionou.

- Confiamos na sua irmã. E não tem porque você reclamar, também vai morar sozinho. - falou. - Brooklyn sabe cozinhar, provavelmente sabe limpar uma casa e arruma o seu quarto muito bem. Se precisar lavar as roupas e não ter aprendido, pode levar na lavanderia.

- Eu aprendo. - falei. - Mas quando vocês vão?

- Após a formatura do Sammy. Um poucos depois da viagem.

- Tenho 2 meses para me preparar... - falei me levantando.

- Semana que vem podemos ir ver alguns apartamentos. - falou. - Você pode ficar com alguns móveis daqui.

Assenti e subi para o quarto.

- Que demora! - Emma falou assim que me viu entrar. - O que aconteceu pra demorar tanto?

- Meus pais vão se mudar para Nova York, para ajudar a Emy com os gêmeos. O Samuel também por causa da faculdade. E eu vou ficar aqui em um apartamento.

- Que demais, Brooklyn! - Emma falou. - Mas porque não esta empolgada?

- Porque eu vou ficar sozinha.

- Não? Tem eu, a Brittany, e o Nathan!

- Ele foi aceito em Duke. Fica do outro lado da cidade! 38 horas de carro, Emma. Não tenho como ele vir todo final de semana. - falei. - Eu vou ficar praticamente sozinha.

- Valeu por me dizer que eu não sou nada.

- Não, Emma. Desculpa.

- Eu vou ficar sem a Candy e o Johnson, Brooke. Brittany sem o Maloley e o Gilinsky. Você sem o Sammy e o Maloley. Essa é a vida e nem por isso precisa ficar assim. - falou. - Sei que é um grande passo na sua vida, morar sozinha, e ainda ter a maioria longe de você. Mas fique feliz, Brooke. Você está recebendo uma grande oportunidade de ja se preparar para a vida adulta. - me olhou. - Não é o fim, não estamos nos separando.

- Não sei, só estou triste. - me sentei na cama. - Pensei que Maloley ficaria por perto.

- Ai ele ficava por perto e você iria ano que vem para uma faculdade em outra cidade também?! Não seja egoísta.

- Okay, já entendi, Emma. - falei me jogando na cama.

Eu apenas não queria aceitar o fato de que ficaria sozinha até ano que vem. Mesmo que Emma e Brittany ainda estivessem aqui, jamais seria a mesma coisa.

𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora