19

620 36 18
                                    

BROOKE POV.

- Maloley! - falei quase engasgando. - Você poderia ter me matado! - falei assim tirei a aliança da minha boca.

- Era pra você ter encontrado enquanto mordia, não para quase engolir! - Maloley falou.

- Eu não acredito nisso. - Candy dizia enquanto ria.

- Maloley é tão criativo, estou com inveja. - Johnson falou rindo.

- Como matar sua namorada de uma forma simples e rápida, ela nem vai desconfiar. - Sammy falou.

- Ela que comeu o lanche errado. - Maloley se defendeu.

- Agora a culpa é minha? - rebati.

- Jamais, minha princesa. - falou pegando a aliança da minha mão. - Brooklyn Howard Wilkinson, você aceita ser a minha namorada? Eu te prometo que nunca mais coloco alguma coisa no seu lanche. - Maloley disse me olhando e então eu ri.

- Aceito ser sua namorada, Nathan Montgomery Maloley. - falei e então ele colocou a aliança no meu dedo anelar da mão direita, em seguida, deu um beijo na mesma.

- Vocês são tão boiolas que me da vontade de chorar. - Emma falou.

- Levou tanto tempo pra isso acontecer. - Candy falou insinuando um choro. Eu acho que ela estava insinuando.

- Chega de tanto grude, vamos nos atrasar para a festa. - Brittany disse.

- Que festa? - perguntei.

- Da Amber. - respondeu se levantando.

- Eu não fui convidada. - falei.

- Ninguém daqui foi, só eu e o Nathan. - levantei a sobrancelha. - Mas vocês vão também, é a típica festa que você é convidado e leva gente.

- E por que ela não me chamaria, sendo que nos vimos esses dias ? - perguntei ainda sem entender.

- Não sei, Brooke. Mas vai questionar isso ao invés de levantar e ir? Lá você pergunta pra ela.

- Já sabe né, Brooklyn. - Sammy falou me olhando enquanto levantava.

- Nem ouse pensar nisso, Samuel. - falei me levantando.

- No que? - Nathan perguntando vindo para o meu lado e entrelaçando nossas mãos.

- Se eu falar e pensar nisso por mais um minuto, a gente termina. - falei sorrindo de lado e começando a andar.

- O amor é lindo. - Candy disse vindo atrás.

Nos dividimos em dois carros e seguimos para o local da festa.

- É sério, Brooklyn. Agora vou ficar com isso na cabeça. - Maloley falava enquanto dirigia.

- Se eu fosse você nem perguntava. - Samuel falou. - Você tava lá no dia, Maloley. Se toca.

- Até eu tô curiosa. - Candy falou do banco de trás.

- Amber gostava do Nathan, e quando encontramos ela no Mac semana passada, ela deixou claro que continuava gostando. - falei. - Chamou ele para festa por conta disso, e chamou Brittany para festa por ser irmã dele e agora vai puxar o saco dela.

- Para de noia, Brooklyn. - falou. - Ela pode ter dado em cima de mim mas sabe que estamos juntos, ela não faria isso.

- Aham, Nathan. Veremos. - falei assim que ele estacionou.

- Não vai ficar brava, né? - perguntou.

- Deveria ficar? - perguntei saindo do carro. - Problema é seu se não acredita, se um dia me trair com ela te esgano.

𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora