16

722 55 27
                                    

BROOKE POV.

Ficar longe de Maloley me fazia perceber o quanto mais eu precisava dele na minha vida. Parecia ser ridículo dizer isso, mas eu realmente precisava dele. Percebia que estava tentando fazer com que Liam substituísse ele, mas era impossível, ninguém chegava aos pés dele.

Eu pensava nele, mais do que eu deveria pensar, aquilo não tava normal.

Maloley me fazia me sentir de outra forma, ele me valorizava, e eu nunca tinha percebido isso, eu não sei como. Okay, Brooklyn. Vá até a casa dele, não tem problema nenhum nisso.

Sai do meu quarto e desci as escadas, dando de cara com Maloley na sala.

Uh, eu estava sentindo borboletas no estômago ou estava doida?

- Brooklyn! - Brittany gritou o meu nome, fazendo todos olharem para mim, inclusive Nate.

- Marcaram coisa e não me avisaram? Acabar com a amizade. - falei terminando de descer as escadas.

- Foi seu irmão. - Emma disse.

- Você já mora aqui, precisa contar? - Sammy disse. Bobão.

- Eu estava indo para a sua casa, Brittany. - falei.

- Conectadas de alma. - ela disse.

- Na verdade era para falar com Nathan. - falei e então todos me olharam. Me senti como se tivesse dito algo absurdo.

- Vocês vão se resolver... finalmente? - Johnson perguntou.

- Mas antes ela tem que saber o que todo mundo sabe, não aceito vocês voltarem a amizade e continuar nessa lerdeza de ninguém falar nada. - Candy disse.

- Candice, não... - Nathan disse olhando para a garota.

- Qual é, Nathan? Todos aqui sabem, não acha que ela, que esta envolvida nisso, deveria saber também?!

- Deveria, mas não por você né, Candice. - Emma disse. Eu não estava entendendo nada.

- Eu não estava pronto para ter esse tipo de conversa... não agora. - Nate falou.

- Agora vai ficar de cu doce, também? - Johnson disse.

- Vai, Nathan. Eu permito. - Samuel disse.

- Eu realmente não quero fazer isso com todos vocês aqui. - Nate falou se ajeitando no sofá. Eu continuava em pé sem entender nada.

- Então nós saímos e vocês ficam aqui. - Brittany disse se levantando.

- Isso. - Johnson falou.

Em segundos todos eles já haviam saído. Só havia restado eu e Nathan na sala da minha casa.

Ele estava em um sofá encarando o chão e eu em outro encarando ele.

- Não conseguimos nem ter um diálogo, Nathan. Isso é horrível. - ele apenas assentiu sem ainda me olhar. - Eu cheirava suas cuecas e olha como estamos agora.

- Que nojo, Brooklyn.

- Menti? - ele riu. - Olha para mim, Nathan. - falei deitando minha cabeça pro lado e então ele olhou. - Me desculpa se te decepcionei, não queria isso. Você é a melhor pessoa que eu já tive na minha vida, eu não quero perder você, nunca. - falei.

- Eu também não quero te perder, Brooke... Mas não vai dar certo enquanto eu continuar gostando de você. Isso já esta me desgastando.

- Eu gosto de você também, Nathan. - falei olhando para o mesmo que havia voltado seu olhar para o chão.

- Não estou dizendo dessa maneira, Brooke.

As borboletas que eu senti no meu estômago quando vi Nathan não chegavam nem perto do que eu estava sentindo agora. Era um misto de emoções que eu poderia explodir a qualquer momento.

Era o jeito que eu me sentia antes erto do Gilinsky, mas era algo mais forte. Fazia meu coração acelerar.

- Era por isso que eu não estava pronto para te contar, eu não queria ver essa reação.

- Mas eu não estou fazendo nada. - falei.

- Por isso. - falou. - Você não mostra reação, não sei se você achou estranho e apenas quer amizade, ou se quer algo a mais. Me diga algo, Brooklyn. - e ele finalmente me olhou.

- Eu estou me sentindo uma criança. - falei. - Me prometa que se tentarmos algo e não der certo, nada, nada mesmo, vai mudar entre nós dois.

- Está falando sério? Você não está falando isso por dó né, Brooklyn?

- Nunca, Nathan. - falei. - Eu estava pensando nisso agora, por isso iria até a sua casa... Não falaria disso, apenas pediria desculpa e esperaria o tempo passar para ter algo mais concreto, mas quando você me disse isso, Maloley eu me senti de volta ao quarto ano quando era com o Gilinsky mas agora mil vezes mais forte. - falei me levantando e indo até ele. - E essa sensação é muito melhor. Você, é muito melhor.

E então eu apenas segurei no rosto dele e o beijei, eu nunca havia tomado uma iniciativa antes, ainda mais em relação ao Maloley. Eu não sabia que precisava beijar o Nathan até beijar o Nathan.

Fazer isso era como se todo o meu corpo explodisse como fogos de artifícios.

Agora eu e Maloley estávamos deitados no sofá ainda nos beijando, os toques dele lentamente percorrendo pelos fios dos meus cabelos era algo inexplicável de dizer. Nada mais importava, nada além daquele momento.

Paramos de nos beijar por falta de ar e então cai pro outro lado do sofá. Nós dois nos olhamos e então sorrimos. Era um vício olhar para Nathan, ainda mais de perto.

- Você sabe o quanto eu esperei por isso? - ele finalmente disse algo.

- Única coisa que importa agora é que chegamos aqui, e eu estou feliz. - falei acariciando sua cabeça.

E então nos beijamos novamente. Eu poderia fazer isso o dia inteiro.

𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐆𝐢𝐫𝐥 | 𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐌𝐚𝐥𝐨𝐥𝐞𝐲 ₀₁ [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora