Twenty Two

1.3K 109 25
                                    





























O garoto passava as mãos desajeitadas nas roupas amassadas e desengonçadas da garota em sua frente, conseguindo sentir quando ela puxava seus cabelos fortemente, se perdendo na sensação.

Os lábios se chocaram agressivamente, sem nenhuma brecha para respirar, porém, parecia que isso agradava a garota sonserina já que ela continuava a fazer barulhos com eles, e quando as mãos de Noah entravam em contato com a pele de sua cintura, tudo parecia melhorar. O corredor de Hogwarts estava mais quente que o comum, e isso era um fato.

As mãos delicadas e inquietas fizeram caminho para a gravata já frouxa do rapaz, e foi então que tudo começou a dar errado, inclusive o clima em que estavam.

Ou melhor, em que ela estava.

Noah se afastou da garota, e no começo ela achou que era somente para poder respirar corretamente, porém isso foi até que viu e praticamente sentiu o suspiro de frustração que o menino soltou inadequadamente.

— Noah?

O Blue levou as mãos à cabeça, bagunçando seu cabelo ainda mais que o possível. Seu peito se apertava de uma maneira inacreditável e seu cérebro parecia fazer questão de o lembrar que tudo era culpa dele e unicamente dele. Afinal ele tinha feito aquilo de novo. E havia se arrependido de novo.

Talvez seu cérebro estivesse correto, ele era o único culpado da situação.

— Noah, está tudo bem? – A preocupação começou a sair de sua voz, mesmo que tentasse escondê-la no fundo de si.

O bruxo olhou para a menina em sua frente, sua imagem estava completamente desajeitada e seus olhos pareciam começar a brilhar, o que fez Noah seriamente pensar que poderia odiar a si mesmo naquele instante.

Suas roupas amassadas junto com a saia e a gravata verde e prata desajustadas, demonstravam o que estava acontecendo a apenas alguns minutos atrás. Sem falar de seu batom borrado e seu cabelo despenteado.

Uma sonserina orgulhosa nunca andaria por assim, a não ser que houvesse um motivo muito bem explicado.

Noah era esse motivo.

Alyra, a sonserina do sexto ano, era uma ótima pessoa. O Blue era um dos poucos a ter oportunidade de ver como ela realmente era e ela também era um dos motivos para ele não julgar, pelo menos não totalmente, a casa das serpentes.

Alyra era como o coração de ouro da sonserina que era escondido a mais de mil chaves. Uma boa garota com cara de má e mimada para poder proteger a si mesma e conseguir conviver bem com as pessoas da casa que fazia parte. Ela era uma sonserina orgulhosa e amava fazer parte deles, apesar de tudo o que falavam sobre a mesma.

Ela era uma boa amiga e companheira a partir do momento em que você entrasse no coração dela, seria muito bem vindo.

E Noah estava se aproveitando dela e de seus sentimentos.

— Desculpe, Lyra. – Ele a chamou por seu apelido. — Eu não posso continuar fazendo isso.

Alyra o olhou preocupada e um pouco desapontada. O que diabos ela havia feito de errado afinal para logo Noah Blue a recusar?

— O que diabos eu fiz de errado? – Sua voz saiu áspera. Apesar de tudo, ela não iria deixar sua coroa cair, pelo menos não totalmente.

Noah tentou abrir um sorriso pequeno e carinhoso para ela, mas não deu exatamente o resultado esperado. Alyra poderia ser uma grande amiga para ele, se ele não fosse tão idiota.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora