Finalmente tinha chegado a tão esperada visita para Hogsmeade, sábado, o dia que poderiam descansar e se distrair, um dia tão aclamado por todos daquele enorme castelo.No salão principal poderíamos ver vários alunos em lugares diferentes, sem suas habituais vestimentas de Hogwarts. Os corredores se encontravam cheios de alunos saindo toda hora, ocasionalmente alguns que entravam por terem ser esquecido de algo ou por algum outro motivo. As salas comunais estava consideravelmente vazias e os dormitórios seguiram esse fato, porém em um dos quartos em particular no dormitório masculino, poderíamos ver duas pessoas em especial que estavam conversando e se arrumando, sem contar o som que dali saia. Além de conversas também podemos presenciar horríveis passos de danças e alguns acompanhamentos de refrões maus interpretados com as vozes mais agudas e exageradas que o comum.
Se Marie ou Noah dissessem a alguém que naquele momento não estavam se divertindo e adorando a companhia um do outro, eles estariam sinceramente mentindo, e uma mentira muito feia.
Os colegas de quarto de Noah, que apesar de não conversarem muito ou terem uma real amizade, sabiam como os dois eram juntos e viviam com a presença de Marie ali dentro, já que ela não se dava muito bem com suas colegas e preferia estar com Noah. Então como já tinham a noção de que ambos iriam passar o sábado juntos, saíram mais cedo e deixaram o quarto livre para eles, foi uma boa ação além de também ter dado vantagem aos outros pois assim passavam ainda mais tempo se distraindo com seus grupos de amigos, ou seja, benefício para todos.
— Que tal isso? – Perguntou Marie erguendo uma gravata ridícula que tinha achado no meio da bagunça de roupas que tinha feito.
Noah estreitou seus olhos e apontou em uma falsa voz aguda de irritação.
— Não vamos com isso de gravata de novo, certo?!
E ambos caíram na gargalhada com Marie jogando a gravata em algum lugar do quarto.
— Ah! Posso usar isso?! – Olhou para um grande moletom cinza escrito "I don't care" no verso.
& Você e sua obsessão por moletons. – Noah falou. — Meus moletons na verdade. – Se corrigiu.
— Não é minha culpa que eles sejam confortáveis, e os seus são enormes em mim, a definição de perfeição. – Concluiu ela.
Blue assentiu com a cabeça e gesticulou que ela poderia pegá-lo. A realidade era que Noah já estava pronto a muito tempo, ele tinha pegado um par de suas calças rasgadas pretas, uma blusa branca e jogou sua jaqueta de couro preta por cima. Seus pés estavam com um dos tênis mais queridos por ele, um branco, no seu cabelo, bem, ele realmente tinha que fazer algo ali?
Ah, e não se esqueça das luvas – também de couro e pretas – que ele estava usando. Provavelmente ele tinha pegado essa mania de usar coisas de couro com Sirius, Noah não deixou de pensar isso.Marie estava usando uma calça jeans escura, seus sapatos se consistia em um par de botas pretas, seu cabelo estava dividido no meio, solto enquanto caia livremente pelas costas. Ela também usava luvas, mas diferente das dele a dela era branca e felpudas, muito macias na opinião de Noah, e finalmente, para completar, Emma usava agora seu moletom cinza que realmente ficava grande nela, pegando em suas coxas, mas ela não se importava, ela adorava.
— Agora que a senhorita já está pronta, podemos ir sim? Estou com fome. – Reclamou Noah.
— Sim, sim, vamos lá bebê esfomeado.
Emma estendeu sua mão para que ele pegasse, e assim que ele o fez, levou ambos para fora. Noah não resistindo com suas palhaçadas soltou:
— Bad boy and bad girl, na área meu povo. – Falou para ninguém em especial quando saiam pelo retrato e entrelaçando seus dedos, e Marie sendo sua parceira em tudo, completou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋
Fiksi PenggemarHIATUS ┊ ❝─ Você faria de tudo por ela? Morreria por ela, certo? ─ Sim. ─ Mas você não entende Potter? Ela não faria o mesmo por você.❞ Onde Noah Jack Blue decide que é hora de interferir no relacionamento de James e Lily, após por acaso presenciar...