Eleven - Potions

1.3K 182 11
                                    

Depois que James finalmente conseguiu acordar Noah – o que por acaso foi muito difícil, ele quase sentiu a mesma dor que Remus sentia –, faltava cerca de 30 minutos para o café da manhã terminar e as aulas iniciarem, então sem enrolar eles entraram no castelo.

Quando James e Noah colocaram seus corpos para dentro, nem um instante depois começou a cair alguns chuviscos de chuva que logo viraram um belo clima de chuva, parecia até que só estava esperando os dois entrarem antes de começar.

— Tome James. – Falou devolvendo a jaqueta.

— Você não...? – Foi uma pergunta vazia, esperando que Noah continue.

— Não vou precisar, não se preocupe. – Deu um lindo sorrisinho. — Marie provavelmente já trouxe um para mim e só deve estar me esperando aparecer.

— Ah claro. – Concordou enquanto se repreendida em sua mente por ter esquecido por um momento de quão próximos Wing e Blue eram.

— Então eu vou indo, sim? Até a próxima, Fleamont. – Com um sorriso brincalhão no rosto, Noah saiu dali indo encontrar sua melhor amiga, sem esperar verdadeiramente uma resposta.

— Eu realmente odeio o fato de ter comentado meu nome do meio para ele.

Foi o que murmurou enquanto se virava de costas e seguia na direção oposta, procurando os outros saqueadores.

Foi o que murmurou enquanto se virava de costas e seguia na direção oposta, procurando os outros saqueadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu pensei que vocês estavam na sala comunal. – Comentou James, enquanto se sentava ao lado de Sirius e de frente a Peter com Remus.

A coisa era que quando seguiu a direção oposta de Blue, James estava indo a sala comunal da grifinória, e decidiu esperar um pouco lá por seus amigos, mas quando eles não apareceram depois de um tempo, subiu para ir ao quarto deles e ao contrário do que imaginou, as camas estavam vazias - sendo de Lupin a única arrumada -, e ninguém estava lá.

Tentando usar um de seus últimos recursos de sorte, foi para o salão principal, onde ocorria o café da manhã, e realmente lá estavam eles, já saboreando o café que Hogwarts proporcionava.

— Nós estaríamos. – Começou Remus.

— Mas você saiu sem nem ao menos avisar. – Continuou Peter.

— Então aqui estamos nós. – Foi Sirius quem terminou.

James observou com as sobrancelhas arqueadas quando os três trocaram sorrisos entre si.

Parecia que os três tinham sentado e planejado falarem desse jeito, mas James sabia melhor, eles quase sempre faziam isso quando queriam esfregar algo na cara de alguém ou quando queriam se safar de alguma situação.

No caso de James, era a primeira opção.

— Afinal onde você estava? Nesse temporal?

Perguntou Remus, enquanto James passou a seguir os outros e começou a se alimentar.

— No campo de quadribol. – Respondeu colocando um pedaço de torrada na boca.

— Está chovendo, Prongs. – Peter comentou confuso.

Potter parou e olhou para o mesmo, cético.

— Antes de chover. – Destacou o "antes".

Um Peter envergonhado por não ter percebido antes, assentiu rapidamente com a cabeça.

— Não conseguia mais dormir? – Perguntou Black, já entendendo a situação.

— Não. – Concordou.

— Por que? – Remus. — Quero dizer, isso praticamente nunca acontece, quando vocês três dormem ficam piores do que uma pedra. – Ao mesmo tempo em que se preocupou, ele reclamou deles.

Exclamações indignadas foi o que Lupin recebeu em troca, mas todos esperaram a resposta de James, – mesmo que nunca admitissem, eles sabiam que Remus estava certo –.

— Nada demais, realmente. – Garantiu, ou tentou. — Eu apenas não conseguia mais dormir e decidi sair um pouco. Não avisei ninguém porque era muito cedo ainda e todos vocês estavam dormindo. – Finalizou.

Os meninos notaram que ele ocultou coisas dali, mas não o forçou a dizer nada. Eles sabiam que quando ficasse confortável para dizer, ele o faria.



 Eles sabiam que quando ficasse confortável para dizer, ele o faria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Poções?

Perguntou uma voz, que fez Noah sair rapidamente de seu mundinho.

James Fleamont Potter, Noah reconheceu.

— Sim. – Blue soltou um bufo descontente.

Não que ele seja ruim em poções, apesar de não ser o melhor também. Noah simplesmente não gostava daquela aula, precisamente ele não gostava de seu professor.

Para Blue, Horace Slughorn era alguém inacreditavelmente hipócrita. Ele simplesmente mostrava seu favoritismo pelos seus "grandes" alunos que participavam do seu ridículo clube, e nem ligava para os outros.

Além disso os membros de seu clube era composto somente por quem possuía importantes sobrenomes no mundo bruxo, ou aqueles que realmente se destacavam em sua classe. Com os outros alunos ele praticamente nunca soltava um elogio, e nunca falava sobre como estava "orgulhoso" quando fizessem algo corretamente, ao contrário do que fazia com os participantes do clube.

Na opinião de Noah, ele era um verdadeiro e absoluto hipócrita.

— Onde estão os outros? – Perguntou Noah, querendo saber principalmente de Sirius, já que ainda não era muito próximo de Lupin ou Pettigrew.

— Sirius e Remus estão em encantos agora, Peter, DADA.

Noah fez um som de entendimento.

— Wing? – Foi a vez de James perguntar por não ver ela por perto, e normalmente onde Blue estava, Wing estava, assim como onde Wing estava, Blue também.

— Tratos de animais mágicos. – Noah torceu o nariz enquanto bufava novamente irritado, dessa vez por não ter a companhia de sua melhor amiga na aula que tanto não suportava.

— Parece que somos somente nós dois, novamente. – James fez a observação.

— Parece que sim, Potter.

E Noah poderia até não ter a companhia desejada de sua melhor amiga naquele momento, mas afinal parecia que, por acaso, achou uma tão boa quanto.

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora