No salão principal podia se ouvir várias conversas dos alunos das quatro casa conversando com seus amigos e entre si ocasionalmente.
A mesa da Grifinória, provavelmente era a mais tumultuada entre elas graças aos Saqueadores, como gostavam de serem chamados, entre as conversas que ali corriam, podia ser escutado os saqueadores apostando sobre quantos novos alunos seriam classificados na grifinória na seleção de hoje, mas também poderia ser ouvido conversas jogadas fora entre outros grupos de amigos, e hoje em especial, poderiam escutar Noah Blue, com a cabeça de cara na mesa e voz abafada, reclamando de dores para sua melhor amiga, Marie Emma Wing, que antes estava batendo nele reclamando sobre como ele a abandonou no trem, sem nem ao menos ter a dignidade de ir dar uma olhadinha para ver se ela estava bem, e depois de um tempo que ele começou a reclamar das dores e ela disse um "Bem feito, isso se chama karma", mas logo levou a mão para fazer ou tentar fazer uma massagem em seu pescoço, o que, se for falar na realidade não deu muito certo, mas não é como se Noah estivesse em posição naquele momento para falar algo assim, enfrentar uma Marie raivosa certamente não era algo muito atrativo em seus pensamentos.
Os dois não perceberam, se perceberam não deram a mínima, mas eles chamavam muita atenção para si, quase sempre era assim se falássemos a verdade e era por isso que muitas meninas ficavam com ciúmes de Marie, Noah vivia rodeado de diversas pessoas, mas depois de Sirius somente Marie era quem estava próximo dele. Claro ele teve casos aqui e ali com algumas pessoas em geral, mas Marie era quem permanecia ao seu lado, mesmo que fosse somente a mais pura amizade era só ela e ela, nenhuma outra menina teve essa chance e quando pensavam que poderiam ter realmente algo com ele, ele logo as dispensava sutilmente, nunca querendo machucar ninguém, isso quando ele já não deixava bem claro antes do inicio de qualquer coisa que poderia haver entre alguém, no dia seguinte o que eles tiveram no dia anterior não era nada, nada além de uma noite.
Mas com Marie era diferente e todos sabiam disso, por mais boatos que possam ter surgido entre os dois, nunca era verdadeiro, eles se amavam claro, mas como melhores amigos, irmãos você poderia dizer, era uma relação diferente da que Blue e Black tinham, mas ainda assim eram um tipo de irmãos, Marie e Noah sempre estiveram ali um para o outro, quando um acordava mais cedo sempre esperava o outro, as vezes dormiam juntos – na mesma cama –, mas não era nada além de um ato de carinho e proteção, eles diziam ser Soulmates - Almas Gêmeas, e isso era a pura verdade, Noah e Marie se completavam de uma maneira completamente única, eles tinham suas brigas, na verdade varias delas, mas não conseguiam ficar muito tempo bravos ou chateados um com o outro.
Eles eram almas gêmeas, mas nem sempre almas gêmeas estão destinadas a ficarem juntos amorosamente, Blue e Wing eram uma prova viva deste fato.
Entretanto, Noah também ganhava muitos olhares de inveja em si por além de serem melhores amigos, estarem confortáveis entre si de fazerem contatos livremente, sem hesitação ou ao menos o menor sinal de desconforto em nenhuma das partes.
Quem conhecia o mínimo de Marie, sabia o quão desconfortável ela ficava com contatos físicos, mesmo que seja de um colega que conversa desde o primeiro ano ocasionalmente, ela ficava muito desconfortável e logo dava um jeito de sair dali, a única pessoa que o podia fazer era Noah, e além de ele poder fazer ainda recebia em troca também. Noah se lembra as vezes de algumas ocasiões em que já perguntaram o que exatamente ele fazia para conseguir isso, e com essas lembranças também se lembrava de acabar dando um soco em alguém e recebendo detenções pelo mesmo motivo, mas na opinião de Noah as detenções valiam a pena se pudesse ver a reação do, de acordo com ele, filho da puta que tenta tirar a inocência de seu filhote/irmã/soulmate, mas não é como se pudéssemos culpa-ló certo? Afinal no final do dia ele estava certo e quem perguntava queria acabar com a reputação de Noah e levar Marie com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋
FanfictionHIATUS ┊ ❝─ Você faria de tudo por ela? Morreria por ela, certo? ─ Sim. ─ Mas você não entende Potter? Ela não faria o mesmo por você.❞ Onde Noah Jack Blue decide que é hora de interferir no relacionamento de James e Lily, após por acaso presenciar...