Three - Simple and Stylish

2.1K 245 35
                                    

Já se tinha passado três semanas desde a presença de James na torre de astronomia, três semanas desde que teve sua última conversa com Blue, três semanas depois de toda aquela cena. Mas já não era algo que ele pensava ou ao menos se lembrava mais, aquela pequena conversa e momento estavam agora arquivadas em seu cérebro em algum lugar diante de várias outras memórias, não era mais algo com o que se importava.

— Lily-pad, bom dia!

Exclamou alegremente James enquanto olhava para a mesma, tinha acabado de descer as escadas com os meninos e de brinde, achou sua querida Lily Evans, sentada na sala comunal deles, lendo um livro enquanto – provavelmente – esperava suas amigas e colegas de quarto.

Potter não pode deixar de encara-lá, na visão dele ela era mais que magnífica com seus lindos cabelos brilhantes e volumosos vermelhos caindo por suas costas, seus olhos verde-esmeralda pareciam se iluminar a cada coisa que via e achava interessante, e para James, aquilo era mais do que emocionante.

Porém, não tendo muita sorte desta vez – ele quase nunca tinha sorte se formos sinceros –, Lily não deu o mínimo reconhecimento de suas presenças, somente os ignorou, sem nem ao menos levantar seu olhar do livro que estava achando tão interessante.
Mas também por outro lado estamos falando de James Fleamount Potter, e aquele cara parecia nunca desistir, ele era um guerreiro e não importava quantas vezes Evans o fazia cair, sua armadura sempre estava intacta e nunca se rendia completamente.

— Então amor, eu estava pensando – se aproximou, sentando ao seu lado no sofá — que podemos logo ir em um encontro, o que você acha? Eu e você, sábado em Hogsmeade?

Perguntou, seus olhos brilhando em expectativas, e seus amigos que o acompanhava – Sirius, Peter e Remus –, não puderam de deixar de se sentir mal por ele, os três sabiam a resposta de Lily, na verdade todos os cincos ali sabiam se fossem sinceros, porém não é como se James simplesmente fosse desistir assim, o garoto sempre tinha o fascino e a real certeza de que ela poderia mudar de opinião, que ela iria o notar e parar de recusar, que iria finalmente ser sua namorada e no futuro a Srta.Potter, ele tinha certeza disso e até mesmo na viagem de trem para Hogwarts, declarou que esse seria o ano em que pelo menos metade de seus objetivos estariam completos. Mas, novamente, ele diz isso todos os anos, e em nenhum deles tinha conseguido.

— Eu não sabia que você poderia pensar Potter. – Ergueu levemente a sua sobrancelha e riu suavemente de seu próprio comentário.

James não pode deixar de apreciar aquele som, ele o descreveria como "o som dos anjos", era algo tão melódico em sua mente que ele não pôde deixar de apreciar, porém não pôde deixar de notar também, ela não tinha dito "não", certo ela não disse "sim", mas também não negou. E James Potter não pode deixar de começar a sentir seu coração acelerado, será que ela finalmente estava em dúvida? Ela tinha o dado o benefício da dúvida? Poderia ela estar considerando o "sim? Ela–

— E a resposta para sua pergunta é não. – Disse antes de se levantar, fechar o livro e sair pelo retrato assim que viu suas amigas a esperando, deixando um James desapontado no sofá, com seus amigos logo sentando ao seu redor.

— Parece que não foi dessa vez, Progs – Comentou Sirius do seu lado direito.

Remus que estava a sua esquerda, deu um tapinha em seus ombros mostrando apoio e compreensão.

— Por que você ainda tenta com ela? – Falou Peter ignorando os olhares de aviso que os outros dois estavam lhe dando. — Quero dizer, cara olhe ao seu redor, não é como se tivesse só ela em Hogwarts, vocês já viram o tamanho desse castelo?

Apesar de Sirius e Remus concordarem totalmente dentro deles, eles sabiam que nada adiantava para James, eles tentaram fazer ele enxergar isso em todos os anos de amizade, apresentaram outras pessoas a ele, o levaram em diversos lugares, fizeram praticamente de tudo. Mas no final do dia James sempre falava de sua "Lily-pad".

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora