— Aí imagina, tu tem um filho, carrega ele por nove meses malditos, sente dor, cólicas, seu corpo aumenta, não se sente mais bem, para a primeira palavra de seu filho seja "Papai" – Comentou uma Marie totalmente indignada.
— Eu concordo totalmente com isso, mesmo que eu não possa carregar um bebê, me sentiria infeliz com o pai da criança mesmo que, teoricamente não seja culpa dele. – Apoiou Noah realmente querendo dizer aquilo.
Marie tinha acabado de receber uma carta no café da manhã, enviado por sua prima, de quem era próxima, falando sobre como a primeira palavra de seu filho, Bryan, foi "Papai", e agora ambos estavam igualmente furiosos com esse fato.
— Mas não é como se o bebê tivesse culpa. – Apontou Remus.
No final, quando os meninos chegaram ao salão, decidiram se sentarem todos juntos e ficarem atoa enquanto aproveitavam o tempo restante antes das aulas iniciarem.
— Isso não quer dizer nada Remus, – Interviu Peter. — foi a mãe quem carregou o bebê, então teoricamente, "mamãe" deveria ser sua primeira palavra. – Se juntou a Blue e Wing.
Sirius não deixou de rir com a briga e seus argumentos, enquanto observava. Ele também estava agradecido por ter tido a oportunidade de todos ficarem junto assim, confortáveis com a presença um do outro.
— Mas e se a mãe não for boa? Ser uma filha da puta? – Agora era James.
Todos ficaram quietos e pensavam no que o mesmo falou, dois em específico raciocinavam mais. Não tinham mais o que dizer agora, e se tivessem não saberiam.
Vendo que era hora do início das aulas todos se levantavam e ficaram automaticamente perto da pessoa que teria a mesma classe juntos. Blue infelizmente não teve essa sorte, mas antes de todos saírem, se certificou de dizer.
— Se for desse jeito, então eu concordo com Remus. O bebê não tem culpa, independente de qual palavra falar primeiro. – E ninguém teve uma contradição para isso.
História da Magia, essa era sua primeira aula e não podia ter mais azar com isso. Além da aula em si ser totalmente entediante, quem dava a aula era um fantasma. Não que Blue tivesse algo contra isso, mas não é como se ajudasse em algo também.
Graças ao fato de Noah ter uma popularidade em Hogwarts, e também ao fato de ser bastante sociável quando queria, ele normalmente não tinha nenhum problema em dividir classes com as outras casas, nem mesmo com a sonserina, então certamente ele pelo menos estava confortável e se certificou de deixar a menina Corvinal que estava ao seu também ficaria, apesar de que qualquer palavra que dirigia a ela podia notar suas bochechas coradas, não disse nem um A, sobre isso.
Com a aula finalmente finalizada, Noah não pode deixar de agradecer aos céus enquanto levantava se espreguiçando. Ele não tinha dormido, não conseguiu dormir então ficou brincando escondido com seu maço de cigarro que, como sempre, estava em seu bolso, enquanto se inclinava totalmente na cadeira e voltava, talvez ele possa ter escutado um ou mais resmungos da pessoa na carteira atrás dele, mas não é como se ele se importasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋
FanfictionHIATUS ┊ ❝─ Você faria de tudo por ela? Morreria por ela, certo? ─ Sim. ─ Mas você não entende Potter? Ela não faria o mesmo por você.❞ Onde Noah Jack Blue decide que é hora de interferir no relacionamento de James e Lily, após por acaso presenciar...