❝Não achei que pudesse ser verdade
Muito menos que seria com você
Acho que estou apaixonado de novo❞𝒏𝒊𝒏𝒆𝒕𝒆𝒆𝒏
𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐢𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦Já se passava da meia noite, a maioria das pessoas estavam dormindo, a minoria possuía insônia, e os outros eram os marotos.
Era quase uma tradição para eles, onde escolhiam uma determinada noite onde juntavam todas as camas e os quatro se sentavam tentando fazer um círculo. Palavra chave tentavam. Era bem mais fácil ficarem jogados uns nos outros e com os membros jogados tortamente.
De acordo com eles essa noite em que passavam acordados era denominado como a noite dos marotos, afinal se existia a noite das garotas porque diabos não existiria a noite do pequeno grupo?
Como normalmente fariam, eles contam de tudo e fazem todos os tipos de piadas, planejam mais pegadinhas e fazem coisas que fariam sem necessariamente ser a noite dos marotos, porém uma coisa era essencial e que fazia aquelas noites ficarem ainda mais importantes.
A hora da verdade.
Naquela noite eles “abriam o jogo” sobre tudo, contavam tudo o que escondiam ou deixaram de falar em determinados momentos. Poderia se dizer também que era a hora da confissão, desde algo mais simples e bobo à algo mais intenso e grande.
E agora estava na vez de James falar.
O garoto Potter passou as mãos pelos cabelos nervosamente enquanto se remexia na cama, se perguntando se realmente deveria falar aquilo que estava pensando, mas afinal era a hora da verdade, certo? Então não faria mal algum em falar de uma vez, certo?
Se sentindo pressionado com os três pares de olhos o olhando ansiosamente, James somente soltou o que estava em sua garganta a semanas.
— Eu acho que estou gostando de alguém.
Sirius foi o primeiro a revirar os olhos, seguido por Peter que logo deixou suas costas caírem de volta para a cama.
— Sim, claro, Evans.
— Lily-pad seu cabelo é tão vermelho.
— E seus olhos são tão verdes.
Os três falaram juntos imitando o que o amigo sempre os dizia. Mas ao invés de receberem um insultou ou uma confirmação, a única coisa em troca foi o silêncio fazendo com que eles o olhassem novamente esperando por alguma reação.
— Esse é o problema. Não é a Lily.
Após dois barulhos de baques sendo ecoados no quarto, era um eufemismo dizer que Sirius não havia caído da cama e levando o pobre Lupin com ele.
Sentado no chão do quarto com as pernas cruzadas e de olhos fechados estava Noah, se qualquer um perguntasse o porquê de estar daquele jeito simplesmente iria responder qualquer baboseira sobre o seu “eu” intelectual, quando na verdade estava tentando se acalmar e pensar com clareza.
Iria fazer quase um ano desde que não via aqueles que o trouxeram a vida, e também quase um ano que não via seus irmãos.
Quase um ano que havia deixado sua antiga “casa” e finalmente começou a ser feliz, um ano que deixou um enorme peso para trás, um ano que iniciou uma nova vida, um ano que virou emancipado.
Quase um ano, e mesmo assim parecia que carregar o sobrenome Blue era o mesmo fardo que iria te atingir mais uma vez uma hora ou outra, e dessa vez seu fardo era sua melhor amiga tomando a culpa para si.
Quase um ano e ainda era um lembrete de que ele era um Blue, que ele podia ter os deixado, mas não significava que aquela família nunca mais iria mexer com ele.
Eles ainda estavam atrás dele e o importunariam o quanto pudessem enquanto pudessem, era um recado alto e claro quando resolveram mexer com Marie.
Tanto tempo sem ver qualquer um deles, mas isso logo iria acabar. Em alguns dias eles iriam se ver novamente e não irá ser exatamente de uma maneira boa.
Nunca seria.
Noah só poderia torcer para tudo dar certo, ele sabia que faria de tudo para salvar a pele da melhor amiga e sabia que se fosse o contrário ela também faria, como sempre fez.
Noah Jack Blue só poderia esperar que estivesse pronto para quando o dia chegasse, pois agora, naquele momento, ele realmente não estava.
Voltamos pra a nossa programação de capítulos normais depois desses quatros especiais que tivemos, quem sentiu falta?
Eu quero agradecer a todos vocês por todos os feedbacks que tenho recebido ultimamente. As mensagens que recebo, os comentários por mínimo que forem, tanto de quem está aqui desde o início ou de quem acaba de chegar a More Than This, as divulgações que vocês fazem do seu próprio jeitinho. Cada pequena coisa significa mais do que palavras podem explicar e eu realmente espero não decepcionar a qualquer um de vocês anjinhos, prometo tentar sempre dar o meu melhor. Eu amo todos vocês.
E a propósito, amanhã finalmente teremos o prologue de Crown! Espero vocês lá também! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋
FanfictionHIATUS ┊ ❝─ Você faria de tudo por ela? Morreria por ela, certo? ─ Sim. ─ Mas você não entende Potter? Ela não faria o mesmo por você.❞ Onde Noah Jack Blue decide que é hora de interferir no relacionamento de James e Lily, após por acaso presenciar...