— Eu fugi de casa. – Repetiu Sirius para seus amigos."Talvez não tenha sido a melhor opção ter contado desse jeito", pensou o mesmo, mas bem, era contar desse jeito ou ficar enrolando por ainda mais tempo. Sirius já tinha enrolado esse assunto a muito tempo, nunca tendo ao menos dado dicas para seus amigos no ano passado, quando fugiu, e agora esse fato estava coçando na garganta para ser livre, então foi o que fez, mesmo que não tão corretamente.
— Você fugiu de casa? – Perguntou Remus recebendo a informação.
Sirius assentiu com a cabeça, incapaz de falar.
— Desde quando? – Continuou a questionar.
Oh.
Bem.
Essa era a uma das partes que mais temia em falar.
Dando um sorrisinho amarelo e completamente estranho na visão de seus amigos, respondeu:
— Desde as férias de verão do ano passado.
Silêncio.
— E para onde você foi? – Peter falou, incapaz de segurar a pergunta que martelava, não só em sua mente, mas como nas dos outros.
E essa era a outra pergunta que, por acaso, Black temia.
— Uhh, Blue? – Falou, mas saiu em forma de pergunta. Sirius podia praticamente sentir o suor escorrendo pela testa. Ele sabia que seus amigos não iriam o julgar, mas isso não quer dizer que, principalmente James, não se sentiriam decepcionados por ter guardado isso por tanto tempo e ter procurado por Blue ao invés de um deles.
— Blue?
— Blue.
— Oh. – Remus.
Mais silêncio, olhares olhando em qualquer lugar, menos uns aos outros.
James se remexeu na cadeira chamando a atenção para si.
— Por que? – Se dirigiu a Sirius, e vendo sua face confusa, continuou. — Por que ele? Por que não um de nós? Por que Blue?
Black engoliu a seco, ele sabia que entre todos, James possivelmente era quem acabaria sentindo mais que os outros sobre a situação, mas escutando sua voz, seu tom quebrado e demonstrando confusão, não conseguiu deixar de se sentir mal.
— Na verdade, desde que eu saí tinha em mente ir a um de vocês, conversar com todos, mas eu acabei mudando de direção no último minuto.
— Por que?
— Eu sempre soube que Noah foi morar sozinho no natal do 4° ano, ele já tinha quinze anos e graças a compreensão de seus tios, conseguiu uma casa para si mesmo, desde então ele mora sozinho ali com a "companhia" dos elfos e visitas ocasionais de seus tios. Quando eu me lembrei desses fatos, acabei achando que não seria uma má ideia ir até ele e, quando eu cheguei lá, ele logo tratou de cuidar de mim e me aceitar completamente, eu não pude deixar de considerar aquele lugar como um lar que nunca tive e acabei ficando por lá mesmo, fizemos reais companhias como se fossemos uma verdadeira família um ao outro. – Explicou seu ponto de vista enquanto implorava a Merlin e a qualquer coisa que os trouxas chamavam de religião que eles o entendessem.
— Você sabe que a nossa família iria te aceitar a qualquer momento, certo? – James.
— Sim, eu tenho certeza. – Black deixou um sorriso se completar em seu rosto. — Mas de uma certa forma, é diferente com Noah, entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋
FanfictionHIATUS ┊ ❝─ Você faria de tudo por ela? Morreria por ela, certo? ─ Sim. ─ Mas você não entende Potter? Ela não faria o mesmo por você.❞ Onde Noah Jack Blue decide que é hora de interferir no relacionamento de James e Lily, após por acaso presenciar...