Sixteen - No, the pain

1.2K 146 30
                                    

Mas então eu fico tão entorpecido com todas as risadas
Que eu esqueço da dor.❞









Noah conseguia escutar uma voz que parecia o chamar, querendo o fazer acordar, mas esse era exatamente o problema: Noah não queria acordar.

Fazia tanto tempo que não sentia aquilo, o conforto necessário para um bom sono, se sentir protegido e quentinho. Ele não havia estado com frio e muito menos acordado durante a noite inteira, era quase como se sua insônia que a algum tempo acabou virando presente em sua rotina noturna, houvesse desaparecido, puff, sumido do mapa e, se seguisse o desejo de Noah, sumido do mundo, de sua vida.

A dias o garoto não se recordava o que era ter um sono descente, ele até tentou dar uma aparência melhor para seu rosto, mas nunca julgue um livro pela capa. Ele usou glamour para parecer melhor do que antes.

Blue não dormia bem fazia dias e ter alguém o chamando fazendo sua consciência começar levemente a despertar, não seria o suficiente para fazê-lo se levantar, nem mesmo o fato de que havia um braço o apoiando, um que certamente não era o dele.

Um braço que certamente não era o dele.

Não era o– Por que diabos existiria um braço que não é o meu aqui?

O garoto abriu os olhos violentamente quando se deu conta do que sua consciência o falou, e se arrependeu no mesmo instante já que a luz presente no quarto quase cegou seus olhos e acabou praguejando baixinho com sua voz ainda rouca por acabar de acordar.

Percebendo que a outra possível pessoa que estava com ele, parou seus movimentos e também sua voz, Noah abriu somente uma fresta dos olhos, e quando reconheceu quem era, um suspiro de alívio foi inevitável, pelo menos não era alguém desconhecido ou algo do tipo.

— O que você está fazendo aqui?

Sua voz era rouca e sonolenta, preguiçosa de um jeito que demonstrava o seu zero interesse e capacidade de falar ou iniciar uma conversa no momento.

Se Noah ao menos estivesse prestando atenção no outro garoto, ou melhor, se ele ao menos estivesse de olhos abertos, perceberia o efeito que sua voz causou em James, mas também não era como se Potter tivesse notado isso, mesmo que estivesse acontecendo com ele próprio.

— Esse é o meu quarto.

A língua do Blue estalou no céu da boca, causando um barulho pelo quarto e James quase entendeu isso como se estivesse expressando que compreendeu, se instantes depois Noah não houvesse se sentado imediatamente na cama.

Seu quarto?

Meu quarto.

— O que, por Merlin, eu estou fazendo no seu quarto?

— Você estava bêbado ontem.

— Sim, e?

James revirou os olhos com a pergunta, enquanto finalmente se levantava da cama.

— E nós não poderíamos simplesmente deixar você no seu quarto do jeito que estava. Duvido que se lembrava de seu próprio nome.

— Certo, e por que eu dormi com você?

— Você sabe, existem apenas quatro camas, para quatro pessoas. Remus, Peter e Sirius também dormem aqui, só sobrou a minha cama.

— E por que eu dormi justo na sua?

— Pergunte isso ao seu 'eu bêbado', talvez ele também me explique o porquê de simplesmente ter desmaiado na minha cama por pura e espontânea vontade.

𝗠𝗼𝗿𝗲 𝗧𝗵𝗮𝗻 𝗧𝗵𝗶𝘀 - 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋Onde histórias criam vida. Descubra agora