"Tortinhas de limão"-06

3.2K 273 65
                                    

[Lydia on]

         Chegamos na casa de Scott e resolvemos conversar sobre coisas normais de adolescentes para tentar tirar a tensão que estávamos para o dia seguinte.

- Já sabem com o que vão se formar?- Eu pergunto.

- Depois da escola estava pensando em ajudar o treinador com o time de Lacrosse...- Diz Scott pensativo,acho que ele ainda nem teve tempo para pensar nisso direito.

- Vou ser um grande agente da FBI anotem isso- Diz Stiles- Imaginem só passando na tevê "Stiles Stilinski o maior e mais inteligente agente que a FBI já contratou"- Ele se levantou do sofá que estava e começou a olhar pro nada como se estivesse imaginando e ele estava.

- Mas e você Lydia,o que está pensando em fazer depois da escola?- A pergunta de Scott me deixou pensativa,havia muitas oportunidades para mim por aí

- Bom,eu estava pensando em....- Sou interrompida pela campainha.

- Eu vejo quem é- Fala Scott se levantando do sofá indo em direção a porta.

[S/n on]

     Durante a tarde resolvi fazer uma torta de limão que minha vó me ensinou quando tinha 12 anos,aquela torta é maravilhosa não tem quem não goste. Queria me aproximar mais de Scott já que pelo visto ele é confiável,eu senti isso no jantar, então decidi levar algumas das tortinhas de limão para ele e Melissa.
     Quando chego em frente a porta de Scott toco a campainha e a porta logo é aberta pelo moreno.

- Oi Scott,vim trazer umas tortinhas de limão feitas por mim em forma de agradecimento pelo acolhimento de você e Melissa quando eu e minha mãe nos mudamos- Digo com um sorriso para passar gentileza.

- Uau, estão muito cheirosas e bonitas,obrigado S/n não precisava disso- Depois de Scott falar Stiles e Lydia vêm em direção a porta.

- Ah,oi S/n- Diz Stiles e Lydia,acho que eles estavam fazendo alguma coisa e eu atrapalhei.

- Oi pessoal, desculpa ter atrapalhado vocês,mas eu só vim entregar isso- Dou as tortinhas para Scott- E já estou indo- Me viro pra trás e Stiles me chama.

- S/n!Entra,a gente só tava conversando nada demais- Stules me convida.

- É....ta pode ser- Falo me virando e voltando pra perto deles.

[Stiles on]

     Convidei S/n para entrar por que seria uma ótima forma de conhecer melhor ela e ver se ela é alguma ameça a Beacon Hills.
      Já estávamos todos no sofá da sala em um silêncio infernal e eu quebro ele.

- S/n nós estávamos falando sobre o que faríamos depois da escola,fala aí o que você faria- Estou ansioso por sua resposta.

- Talvez medicina ou psicologia,ainda estou pensando nisso- Ela fala,mas acho que ela seria uma ótima modelo.

- Você tem cara de psicóloga mesmo- Diz Lydia.

- Ou uma professora de matemática- Discordo totalmente do que Scott diz.

- Modelo,concerteza uma modelo- Minha vez de opinar.

- Enfim,mas isso é uma coisa que você vai escolher..-Diz Lydia dando uma pausa e voltando a falar- Que tal a gente comer essas tortinhas,parecem muito boas- Ela devorava as tortinhas com os olhos.

      Scott começa a tossir descontroladamente do nada.

- O que foi Scott?- Digo olhando pra ele sem entender, ele parecia sufocado- Vem vamos pra fora pegar um ar- Digo e ajudo ele a ir pra fora e ele já vai melhorando.

- Tá melhor?- Pergunto e ele assente,continuo sem entender o que aconteceu.

- Tem um cheiro estranho...-Ele diz recuperando o ar-...nas tortinhas...

     EU SABIA,TEM ALGUMA COISA NAS TORTINHAS QUE A S/N FEZ PRO SCOTT PASSAR MAL.

- Fica aqui- Falo pra Scott e volto pra dentro da casa vendo a marinex com um pano encima cobrindo os doces.

- O Scott tá bem?- Pergunta S/n levantando do sofá,fingindo a sua preocupação.

    Ignoro ela e tiro o pano de cima dos doces e.....

- Aconito....- Falo quase como um sussurro.

𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora