perdoem qualquer erro gramatical
***
[S/n on]Acordo com uma luz forte no meu rosto e abro os olhos devagar deixando minha visão voltar.
-Ela acordou- ouço a voz de Stiles ansiosa- Graças a Deus,tá se sentindo bem?- ele pergunta vindo ao meu lado naquela maca de hospital.
-Por que eu tô no hospital?E sim eu tô bem tirando a dor no corpo- pergunto ao garoto.
-Você desmaiou e como eu não sei que líquido era aquele que os médicos do medo te deram eu resolvi te trazer pra cá e fazer alguns exames- Stiles esclarece.
Apenas concordo e logo vejo a porta da sala ser aberta e revelar Lydia com Melissa.
-Que bom que você acordou,como está se sentindo?- Melissa vem em minha direção colocando sua mão em minha testa.
-Ela disse que tá com dor no corpo- Stiles diz apressado e vejo seu corpo ansioso.
-Se acalma Stiles eu posso falar por mim mesma,mas obrigada- olha pra melissa- Tô bem é só a dor mesmo.
-Ok,mas já coletamos seu sangue e tem mais uns dois exames pra fazer e você já pode ir embora,mas antes tome isso aqui- a mais velha me dá um comprimido e água- Vai ajudar com a dor.
[Quebra de tempo,dois dias depois a tarde]
Já faz dois dias que recebi alta do hospital e agora tô em casa com Stiles,ele resolveu que não vai sair de perto de mim e por enquanto.....Eu tô bem, talvez aquele líquido roxo não fosse nada.
E os médicos do medo?Bom os meninos conseguiram derrotar eles, oque resta agora e voltar a nossas vidas normais de adolescentes e começar a estudar para as provas.
-Por que tem tanto grifa texto?- Stiles pergunta à mim.
Estávamos estudando pra prova de matemática e eu sou horrível então ele estava me ajudando.
-O verde é pra grifar oque eu entendi,o amarelo pra oque eu estou tentando entender e o vermelho pra oque eu não entendi de jeito nenhum- digo apontando pra cada um e vejo Stiles dar um sorriso- Que foi?É ridículo eu fazer isso?
Ele não me responde,apenas me puxa pra um beijo calmo que depois se transforma em desejo,ele pede passagem e eu cedo e assim ficamos até a falta de ar se fazer presente.
Nos separamos puxando o ar pra si e depois nos olhamos e sorrimos. Dou um último selinho nele e voltamos a estudar.
[No mesmo dia a noite]
Stiles já havia ido embora,mas disse que ficaria atento ao celular se eu precisasse. Estava cansada de tanto ler aquelas páginas sem sentido algum e vou tomar um banho pra relaxar.
Pegos meu moletom e um short de pijama junto com minhas roupas íntimas e entro no banheiro. Me despido e entro no banheiro deixando a água morna molhar meu corpo inteiro e sinto uma paz na hora.
Mas essa paz durou pouco,sinto uma queimação dentro de mim inteira como se estivesse me queimando viva a dor era horrível,desligo a água e me olho no espelho,mas não havia nada em meu corpo e a queimação parou no segundo que me olhei no espelho.
-Que merda foi essa?- pergunto pra mim mesma e volto ao meu banho,mas dessa vez não sinto queimar nada.
[Dia seguinte]
Acordo,me arrumo e vou pra aula já encontrando com o grupinho de Scott.
-Bom dia- comprimento-os nos armários.
-Bom dia- respondem em unisom.
-Preparados pra prova de matemática?- pergunta Lydia.
-Não!- Malia e eu respondemos irritadas.
Todos ali menos Malia e eu riram e fomos direto pra sala onde teria a prova.
Ok agora me explica um negócio,PRA QUE EU VOU QUERER SABER QUE NÚMERO É O X?¿?¿,S/n respira e bora lá você estudou se esforçou pra entender você consegue.
Dizia isso pra mim mesma em pensamentos até ouvir alguém me chamar.
-S/n- uma garota cochichou pra mim.
-Não me peça cola, é capaz de você errar feio- digo desanimada e no mesmo tom que ela.
-Não é isso, é seu nariz- ela faz uma feição de nojo e se afasta de mim.
Fico confusa e quando passo a mão no nariz vejo um líquido roxo sair dele.
Na mesma hora levanto e corro pro banheiro com medo de alguém ver.
Apenas ouço murmurinhos vindo da sala enquanto corro pro banheiro.Me apoio na pia do banheiro vendo aquilo escorrer e lavo meu rosto.
(⚠️alerta gatilho⚠️)Minha mão começa a tremer e eu desabo em lágrimas, pensamentos vem a minha cabeça como...Porque tá acontecendo isso comigo? Será que eu vou morrer?O que eu fiz de errado?Meus amigos devem estar preocupados?Eu devo estar sendo um peso pra eles?
-PARA- grito afastando aqueles pensamentos em minha mente e sento no chão chorando nos joelhos igual uma criança- Isso podia ser só um sonho...- Senti meus olhos pesarem,mas não vou desmaiar desta vez.
Levanto e lavo meu rosto mais uma vez,o líquido tinha parado de escorrer e parecia ter voltado tudo ao normal.
Me recompus e voltei pra sala recebendo olhares dos alunos e da professora que aplicava a prova.-O que foi isso?Estava vendo cola de prova?- pergunta a professora me puxando pra fora sala pelo pulso.
-Não,eu só precisei lavar o rosto pra me acalmar- digo firme já que essa professora era rígida de mais.
-Termine sua prova e se você for bem é sinal de que colou e irei zerar você- grossa e rigorosa.
-Mas eu me esforcei se for bem é por que mereço- me defendo.
-Tanto faz, só vá logo- diz a professora indiferente girando os olhos.
[Intervalo]
Depois da prova(na qual acredito que fui mais ou menos)tivemos duas aulas de história e agora estamos no intervalo sentandos na mesa do lado de fora da escola conversando.
-S/n- Scott me chama e eu o olho- O que aconteceu que você saiu correndo da sala?- ele questiona e todos olham pra mim.
-Meu nariz começou a escorrer o líquido roxo que os medonhos colocaram em mim- digo após um longo suspiro- E ontem também no banho senti como se meu corpo estivesse queimando por dentro- dizendo isso sinto um arrepio correr pelo meu corpo.
-Mas você fez exames e não tinha nada- Malia fica confusa.
-Estamos falando do sobrenatural- Lydia fala pela primeira vez.
-Independente do que for a gente tem mais problemas- ouço Scott que havia pegado seu celular e provavelmente visto algo preocupante como sua feição.
-O que quer dizer?- Stiles pergunta.
Nesse momento vejo Liam e Mason correndo para a nossa mesa desesperados e ofegantes.
-A GENTE TEM QUE SAIR DAQUI AGORA- enquanto Liam falava eu ouvia gritos vindo dos corredores da escola.
-Merda- Scott murmura- VEM- o mesmo chama.
Todos nós corremos até a parte de trás da escola sem parar,o que estava acontecendo?Um massacre na escola?
Enquanto corríamos pelas ruas de trás da escola até a floresta ouviamos pessoas falando alto,mas não entendiamos o que elas falavam.Corremos até chegarmos numa casa abandonada que parecia estar prestes a cair a qualquer momento.
-O que aconteceu Liam?- pergunto ansiosa pela resposta.
-Caçadores.......Muitos deles- Ele responde com uma feição cansada e triste.
***
gnttt q cap grande mais de mil palavras,espero que gostem e mto obg mesmo por votarem,se puderem compartilhar a fic eu agradeço ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}
Fanfiction|𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠.........𝑁𝑢𝑚𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎...| "...𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑗𝑎 𝑠𝑒𝑖,𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝐿𝑦𝑑𝑖𝑎..." "𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙...