"Sangue?"-08

3K 255 15
                                    

[S/n on]

     Estava na sala vendo tevê e então minha mãe entra em casa e sobe correndo pro quarto.

- Mãe? Mãe o que foi?- Levanto do sofá e subo atrás dela,mas ela já havia se trancado no banheiro. O que deu nela?

- N-nada filha mamãe só estava apertada pra usar o banheiro- Ela gaguejou em resposta.

    Quando vou ir pro meu quarto percebo que tinha um líquido vermelho no chão....MEU DEUS É SANGUE.
    Volto pra porta do banheiro da minha mãe.

- MÃE VOCÊ TA SANGRANDO?- E se ela morre esgotada no banheiro e não, não era menstruação a menopausa dela veio cedo e ela não menstrua mais.

- Foi s-só um machucado filha nada demais- Primeiro ela tava apertada agora tem um machucado?

- Tabom....- Digo simples,mas eu estava preocupada com ela,desde que mudamos pra cá ela anda muito estranha tenho medo de algo acontecer,mas vou pensar no melhor e limpar esse chão.

     Limpo o chão,escovo os dentes e vou pra cama......Não consigo dormir pensando o que tá acontecendo então pego meu celular pra maratonar séries,mas recebo uma mensagem de um número desconhecido.

(Eu pesquisei o número dos EUA e apareceu +1 se estiver errado pfv me corrijam)

[Conversa on]
                         +1 *********

𝑂𝑖 𝑆/𝑛,𝑒́ 𝑎 𝐿𝑦𝑑𝑖𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑜 𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒𝑐̧𝑜 𝑒 𝑜 ℎ𝑜𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑓𝑒𝑠𝑡𝑎.   

  𝐴ℎ 𝑜𝑖 𝐿𝑦𝑑𝑖𝑎,𝑜𝑘 𝑜𝑏𝑔

[Conversa off]

       Ela me passou o endereço em GPS e o horário e depois fui dormir.

[30 minutos antes,na floresta de Beacon Hills]

[Chamada on]

Xxx: Alô?

Xxx:Se prepara,tem caçadores em Beacon Hills e eles estão bem armados

[Chamada off]

___________________________________

Tá curto esse capítulo,mas prometo melhorar nos próximos,pfv votem para mais pessoas lerem a história e dexem suas teorias sobre oq a mãe de vcs anda aprontando em Beacon Hills.



    

𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora