Tive um bloqueio de criatividade,mas me inspirei ontem ent bora lá.
Boa leitura bjsss.
𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍𑁍[Narradora on]
Farejando o cheiro de Theo e extremamente preocupado estava Scott prestes a enfrentar longas batalhas pela frente.....
Um pouco longe do pack de Scott estava atuais inimigos.- Eu fiz o que pediram,escolhi a menina só falta pegarem ela- Resmunga Theo e continua- Eu não vou ter culpa se vocês não conseguirem pegá-la,apenas escolhi o resto é com vocês.
- Se aproxime dela e traga ela até nós- Diz um "homem" debaixo de uma roupa extremamente pesada com uma máscara de metal e canos ligados a roupa e a própria máscara.
- Mas...- Bufa Theo,mas para pensando um pouco- Tabom eu trago ela- Revira os olhos saindo de uma sala onde havia uma maca com instrumentos de cirurgia envolta.
[No quarto de Stilinski]
S/n havia dormido na cama com jornais em sua mão,já Stiles ainda estava pesquisando feito louco.
Stiles percebendo o silêncio atrás dele, virou-se pra trás vendo a menina dormindo calmamente (N/a: Aí aí...tá calma só agr) ele levantou de sua cadeira e foi em direção de S/n pegando a coberta nos pés da cama e cobrindo-a sem querer acorda-la ele nem respirava. Mas o mundo não queria colaborar com Stiles então seu telefone tocou bem na hora,ele se atrapalhou inteiro pra pegar o celular no bolso a atender.- Alô?- Pergunta Stiles baixinho.
- Stiles sou eu- Responde Scott.
S/n acorda olhando Stiles confusa.
- É o Scott- S/n assente esperando eles conversarem- O que achou?
- O cheiro vai pro esgoto da cidade,estamos olhando tudo e não achamos nada por enquanto- Diz Scott do outro lado da linha.
- Eu e S/n vamos pra aí- Stiles desliga o telefone e começa a organizar as coisas no quarto.
- E aí?- Pergunta S/n.
- Eles estão no esgoto da cidade,vamos pra lá também,pega as coisas que você achou.
Stiles e S/n já haviam chegado junto ao resto do pack de Scott no esgoto da cidade.
- Eu nem perguntei,mas vocês acharam alguma coisa?- Scott.
- Só desenhos estranhos na internet,mas nada que fale da marca- Responde Stiles.
- Na verdade tem uma coisa- S/n tira do bolso de seu casaco um pedaço de papel.
- O que tá escrito?- Questiona Malia.
- "𝐿𝑎 𝐵𝑒̂𝑡𝑒 𝑑𝑢 𝐺𝑒́𝑣𝑎𝑢𝑑𝑎𝑛" um conto de uma besta que foi morta por uma bala de prata na província de Gévaudan, não consegui ler muito acabei dormindo,mas posso fazer isso enquanto vocês exploram o esgoto.
- Já fizemos isso,tem uma parte que o cheiro fica forte,mas não tem nem sinal dele- Esclarece Scott.
- Hmmm....- S/n estava pensando e tentando ligar as coisas- Espera aí,já não tá meio óbvio o que vai acontecer?
Todos a olham confusos e sem entender.
__________________________________Gnt eu quero saber se vcs estão gostando ent colequem um comentário e votem pfv,obgggg e desculpem por qualquer erro de ortografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}
أدب الهواة|𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠.........𝑁𝑢𝑚𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎...| "...𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑗𝑎 𝑠𝑒𝑖,𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝐿𝑦𝑑𝑖𝑎..." "𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙...