"A festa-parte 2"-10

2.9K 245 46
                                    

Oieeee

Trouxe um momento mais você com o Stiles hoje, aliás na fic a S/n ficará com o Stiles,mas se quiserem ela pode passar o rodo,porém no final Stiles vai estar do lado dela até porque eu amo ele é meu personagem favorito e imagino que de muitas também.

Boa leitura ❤️❤️❤️

☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎☺︎︎☻︎

[S/n on]

     Stiles me levou pra pista,ele estava meio bobo, não sabia onde colocava as mãos então peguei nas mãos dele e coloquei envolta da minha cintura e depois coloquei meus braços em seus ombros. Começamos a dançar uma música lenta e sem querer eu piso em seu pé.

- Ai- Stiles resmunga.

- Me desculpa,eu sabia que não ia dar certo- Eu falo e ele ri.

- Tudo bem, quer ver- Ele pisa no meu pé de leves- Agora estamos kits- Ele diz e nós rimos.

   Nos encaramos por um tempo até que eu falo:

- Você fica bom de camisa- Ele estava usando uma camisa branca meio bege.

- E você fica boa de vestido- Ele diz e nós rimos.

  Eu reviro os olhos.

- Minha mãe me obrigou a vir assim,eu teria vindo com uma calça e uma blusa,algo simples,combina comigo- As coisas simples se dão bem comigo já que eu sou uma garota simples, não tenho nada de especial só sou eu.

- Sua mãe tem bom gosto, não que você não tenha porque você ficaria bonita com calça e blusa,mas no vestido você também está boa- Ele se embola nas suas palavras fazendo eu olhar pra baixo e rir,mas logo voltando meu olhar pra ele.

- Obrigada- Agradeço e nisso a música para e as luzes apagam- Que isso?- Pergunto confusa, não está chovendo para a energia acabar.

- Ai meu Deus,S/n vai pra dentro da casa e não sai de lá até eu ir te chamar ok?- Ele fala desesperado e eu assinto com a cabeça ainda confusa.

    Nisso ele sai pra algum lado e eu vou pra dentro da casa passando por um montinho de gente e chegando em um quarto da casa.

[Scott on]

    Quando a luz acaba eu e o pack já nos preparamos,eu sabia que os médicos do medo viriam foram eles que desligaram a energia e agora pegariamos eles.

- Stiles e Mason levem o pessoal pra dentro da casa e eu Liam, Lydia e.... Cadê o Theo?

[Na casa,S/n on]

    Stiles e mais um menino moreno estavam colocando todo mundo pra dentro da casa e eu não sei o por que, talvez um assaltante.
    Eu estava olhando todo mundo por uma frestinha da porta do quarto que eu estava,mas decido fechar caso o "assaltante" ou seja lá o que estivesse lá fora entrasse. Quando me viro pra trás me deparo com um garoto loiro o mesmo que havia me observado na aula de matemática na escola.

- AI MEU DEUS QUE SUSTO- coloco a mão no peito pelo susto que tomei.

- Nossa até parece que eu sou um monstro- O garoto diz.

- Você sabe o por que estão colocando todos pra dentro da casa?- Pergunto curiosa,mas uma coisa que eu estava mais curiosa é como ele entrou aqui?

- Não sei,mas por acaso você é amiga da dona da festa?- Ele faz essa pergunta pra mim,mas o que tem haver com o que eu falei?

- A Lydia?Bom eu acho que sou mais uma colega do que amiga,por que?- Esse menino é estranho,muito estranho.

- Nada não, só curiosidade...- Ele me  olhava com uma sombrancelha arqueada e um pequeno sorriso no rosto,isso tava me assustando.

- Tabom então...- Falo e quando vou abrir a porta do quarto para sair de perto daquele garoto ele me chama.

- Ah sou Theo,prazer- Ele chega perto de mim pegando na minha mão como cumprimento.

- S/n- Dou um sorriso falso e saio daquele quarto.

𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora