"Um convite"-05

3.4K 283 18
                                    

- O que foi Lydia?- Pergunto preocupada já que ela estava correndo até mim.

- Eu vou fazer uma festa esse final de semana e tinha esquecido de te convidar,mas passa seu número para mim e eu te mando o endereço e hora por mensagem ok?- Sério,justo quando eu ia ver o que minha mãe está escondendo de mim?

- Eu passo sim,mas não sei se eu vou na festa, não curto muito- Eu realmente não gosto de festa, principalmente do ensino médio as pessoas só ficam bêbadas e se pegam e também tem as brigas.

- Ahhh,por favor S/n vai ser legal eu juro, não queira perder a sua primeira festa aqui em Beacon Hills- Ela me implorou,mas ainda não sei vou pensar.

- Eu vou pensar e te falo,mas anota aí meu número- Digo.

- Pensa bem hein- Ela diz e eu passo meu número para ela.

     Me despeço dela e vou até Scott que estava subindo em sua moto.

- Scott!!- Falo meio alto para ele parar.

- Oi S/n- Ele diz simples.

   Eu fiquei com muita vergonha de pedir carona pra ele de novo,eu pego um GPS pra ir pra casa,depois eu vejo.

- Você vai na festa esse final de semana?- Tive que inventar alguma desculpa para ter chamado ele.

- Eu vou sim e você?- Ele pergunta.

- Ainda tô pensando,mas se eu for eu te vejo lá então- As vezes eu devia calar a boca e ficar na minha eu nem sei se vou.

- Então a gente se vê lá,agora eu vou ir tchau- Ele diz ligando sua moto e indo embora.

- Ok,agora o GPS- Falo comigo mesma pegando meu celular e ligando o GPS.

    Chego em casa depois de uns 40 minutos na rua, tô exausta.
    Resolvo tomar um banho,fazer as lições e ir preparar alguma comida.

[Lydia on]

     O plano que fizemos naquele dia era fazer uma festa com todos da escola,se alguns dos alunos forem as próximas quimeras os médicos do medo iriam aparecer na festa e iríamos pegar eles.
    O lugar da festa era bem afastado da cidade,como uma chácara e a alcatéia toda de Scott vai se reunir lá incluindo eu que faço parte dela.

     Todos nós do pack já estávamos no local da festa.

- Eai,estamos prontos para amanhã?- Pergunto a todos ali.

- Estou- Responde Scott bem confiante

- Gosto de pensar no melhor mesmo sabendo que pode dar muito errado e todos nós acabarmos mortos,mas estou pronto- Fala Stiles.

- É tô- Responde Malia.

- Aham, tô pronto- Sussurra alto Liam e percebo seu nervosismo.

- Prontisímo- Diz Mason que parecia animado.

- Sempre estou pronto- Fala Theo.

     Começamos a lembrar de mais algumas coisas para dar tudo certo no dia seguinte e depois Scott convidou Stiles e eu para ir a casa dele.

_______________________________________

Sumi,mas voltei.
Votem na história pra mais pessoas leram.
Acho q posto mais um ep hj,bjss

𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora