[S/n on]
Acordo com dificuldade,sinto meu corpo doer principalmente minha cabeça.Quando olho ao redor noto um lugar que nunca tinha visto antes,havia tubos nas paredes, água pingando no chão,e grandes cápsulas com líquidos estranhos.
Eu estava deitada numa maca,minhas mãos e pés presas nela,comecei a me desesperar quando vi a sombra de alguém no canto daquela sala.-Me solta por favor- Imploro,eu estava com medo.
-Esse não é o meu trabalho,eu só tinha que te trazer pra cá e o resto os médicos vão cuidar- A pessoa ia saindo do canto escuro da sala e a luz deu reflexo ao rosto de Theo.
Decidi que se eu me desesperrasse não iria sair cedo dali, então respirei fundo e falei:
-Você pode fazer o certo,pode ficar do nosso lado, não precisa disso vocês vão machucar pessoas inocentes, crianças,idosos.
-Ninguém é inocente em Beacon Hills querida- Ele dá um sorriso irônico e sai da sala pela parede que abre e logo se fecha.
[Liam,on]
Derek,Peter e eu conseguimos nocautear 1,os outros dois seguiram um caminho diferente.
-Eu vou seguir eles- Digo,mas vejo o médico que estava com a gente soltar uma fumaça na nossa direção e nossa respiração parece nos sufocar.
-Você?- Peter tosse- Sozinho?- Tosse mais uma vez.
- Não sozinhos- Ouço a voz de Scott e aquela fumaça diminui já que devíamos ter respirado mais da metade dela pelo menos.
Agora aquele médico não tinha escapatória,cercamos ele e partimos pra cima,e como ele já estava fraco foi fácil acabar com ele.
-Precisamos ir atrás da S/n- Stiles diz preocupado.
-Vamos rastrear ela- Malia fala e logo vamos tentar acha-la sentindo o cheiro dela.
[S/n on]
Não demorou muito para eu ouvir passos pesados atrás de mim e logo aquela parede se abre e dois médicos vêm em minha direção.
-Não, não, não, não- Começo a me mexer na maca,antes deles entrarem eu tinha tentado escapar,mas não dava já que o que me prendia na maca eram ferros.
Eles pareciam apressados,um deles havia pegado uma siringa que estava ligado a um dos tubos estranhos com líquido roxo e veio em minha direção logo colocando no meu braço.
-AAAAA- grito ao sentir o líquido que parecia me queimar por dentro.
[Peter on]
Mesmo com minha audição falhando consigo ouvir um grito e provavelmente todos ouviram já que olham entre si.
-Veio daqui- Scott corre pra um corredor que já tínhamos passados.
-Isso é bobagem estamos andando em círculos- Digo revirando os olhos.
-Sim estamos,mas é aqui....Tem que ser- Lydia diz colocando seu rosto na parede como se estivesse ouvindo coisas- Estão gritando.....Morrendo...-Que dramática.
-OLHEM É AQUI- Stiles retira Lydia de perto da parede e mostra uma marca na mesma.
[S/n on]
O tubo roxo estava quase no fim e eu estava cansada e fraca,era como se eu estivesse sumindo aos poucos,mas estava ganhando um estímulo.
Ouço a parede se abrir novamente e vejo todos ali,Stiles,Peter,Liam,Derek,Malia,Scott e Lydia.
Os lobos e a coiote se transformam e avançam nos médicos, já Stiles e Lydia vem em minha direção tirando os ferros dos meus pés com um pé de cabra que havia no chão do canto da sala.
-Que susto que você me deu- Stiles diz quando tira os ferros dos meus braços e logo me abraça.
-Senti saudades- Falo com dificuldade pela fraqueza que sentia.
-O que é isso?-Pergunta Lydia que olhava intrigada pro meu braço que ainda estava com o acesso e quando olho pro tubo roxo,já havia acabado.
-Vamos tirar ela daqui- Stiles diz apressado e tira o acesso de mim, logo me pega no colo e sai da sala junto de Lydia que o acompanhava.
Sinto meus olhos pesarem de novo e minha visão fica turva,daí eu não vejo mais nada...
***
hj a criatividade bateu na minha porta e chamei ela pra tomar um cafezinho, estão gostando?quero mto saber a opinião de vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}
Fanfiction|𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠.........𝑁𝑢𝑚𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎...| "...𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑗𝑎 𝑠𝑒𝑖,𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝐿𝑦𝑑𝑖𝑎..." "𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙...