Mdssss 1k obggg gnt ❤️
***
[S/n on]Eu estava apavorada vendo aquelas coisas olhando pra mim,agora Stiles, Lydia e eu teremos de lutar sozinhos já que Scott e Malia estão longe de nós...Talvez as aulas de Jiu-jitsu sirvam pra alguma coisa agora.
(autora:n sou boa pra narrar lutas,me perdoem se ficar ruim🤡)
Stiles segurou forte seu taco e o levantou andando até um deles que também vinha na direção de Stiles,o mesmo acertou o taco forte na perna do medonho que cambaleou e logo agarrou Stiles pela garganta e o jogou na parede.
Os outros dois vinham na minha direção e na de Lydia que logo me avisou.
- TAMPA O OUVIDO AGORA!- disse ela desesperada e eu obedeci na mesma hora
A
penas me afastei dela de forma rápida vendo ela jogar os dois outros medonhos pra trás sem toca-los,mas que logo se recomporam e voltaram a vir em nossa direção.
Decido chutar um deles com as habilidades que eu adquiri nas minhas aulas de Jiu-jitsu e Kung Fu.
Ele acaba caiando pra trás,mas logo se levanta vindo na minha direção e me enforcando
Consigo escapar e voltar para o lado de Lydia.
- CORRE EU E STILES CUIDAMOS DELES- gritou Lydia mais uma vez e vi Stiles se levantar e pegar seu taco para lutar.
Só pensei em correr na mesma hora,mas com peso na consciência de deixá-los lá,eu sei que eles estão aqui pra me proteger e proteger Beacon Hills,mas mesmo assim talvez se eu tivesse escolhido ficar em casa no dia da festa Theo não teria me escolhido para ser a assassina perfeita....A besta...
E perdida em meus pensamentos sinto um baque forte,um corpo se colide com o meu fazendo eu cair e bater a cabeça com força no chão e antes da minha visão falhar completamente e eu apagar vejo Theo sorrindo e começando a me arrastar.
[Stiles on]
Já estava cansado e dolorido.Eu e Lydia estávamos levando uma surra dos três.
- Ela já deve estar longe vamos correr também- Diz Lydia ofegante.
- Eu não consigo, tô cansado de mais- Digo ofegante também.
No instante em que um dos médicos do medo ia me dar um soco com aquela mão de metal ouço rugidos e logo atrás deles vejo Derek,Peter e Liam que agora chamaram a atenção dos três loucos.
- VÃO CHAMAR O RESTO- Grita Derek para mim e Lydia.
- A gente da conta- Peter dá um sorriso e parte pra cima de um dos médicos.
E então os três começam a lutar contra os médicos,já eu e Lydia corremos para o outro lado do cano,o lado que Scott e Malia tinham ido.
***
Espero q estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂𝑙𝑎́ 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠-{𝑆/𝑛/𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓/Concluída}
Fanfic|𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 18 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎̃𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝐵𝑒𝑎𝑐𝑜𝑛 𝐻𝑖𝑙𝑙𝑠.........𝑁𝑢𝑚𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑑𝑎...| "...𝑆/𝑛 𝑊𝑎𝑙𝑘𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑗𝑎 𝑠𝑒𝑖,𝑒 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝐿𝑦𝑑𝑖𝑎..." "𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑒́ 𝑜 𝑆𝑡𝑖𝑙...