1 ano e 10 meses depois
Nesta tarde de outono logo após eu terminar meu turno no Cisne Negro o restaurante em que trabalho, decidir sair com bob por um parque com copas de árvores alaranjadas, o outono em Duskwood é realmente bonito.
Os lagos ficam azul-turquesa e em alguns pontos caem pequenos flocos de neve, Aqui estou eu pensando sobre a paisagem antes de trombar em algo._ me desculpe - escuto alguem sussurar e rapidamente me levanto, assim que levanto minha cabeça não vejo ninguém ao meu redor somente bob ao longe escondido em uma pilha de folhas. Franso a testa e analiso novamente o local.
_ que estranho - soltei em murmuro e logo comecei a caminhar em direção ao bob.
_ Hey, grandão que tal uma passada na oficina dos Rogers ? - falo acariciando a cabeça de bob e sou respondida por um latido baixo, logo depois começamos nosso trajeto pelas ruas paralelas de Duskwood até a oficina dos Rogers onde dois de meus amigos trabalham. Depois de virar em algumas esquinas chego finalmente na rua da oficina e como se prevê-sem minha visita, avisto Jessy do lado de fora da oficina acenando para mim e assim que bob a ve começa a correr ate ela e eu faço o mesmo. Chego ate Jessy que me recebe com um abraço.
_ Como vai minha ruiva preferida? - falo soltando um sorriso que é restribuido logo em seguida.
_ Muito bem eu diria senão fosse pelo novo cliente desta manhã, o cara era realmente estranho mas e você? como vai a unica cacheada de Duskwood? - ela diz e eu soltando uma risadinha enquanto caminhamos para dentro.
_ Mesmo que tenha se passado 1 ano e 10 meses ainda sinto falta dele sabe? mas estou bem eu acho e o Richy? trabalhando em um novo carro? - digo parando em frente a porta da garagem da oficina.
_ Entendo, Richy esta bem e sim ele está terminando carro do cliente estranho de hoje de manhã - Ela diz enquanto entramos na garagem a procura do Richy.
_ Hey, Richy temos visita, vamos fazer uma pausa você esta trabalhando nesse carro desde que o cliente saiu daqui - ela fala em um tom alto e rapidamente vemos Richy sair de debaixo do carro um pouco sujo de graxa na mãos.
_ Renssom? lembrou dos amigos e veio nos fazer uma visita ? - ele fala em um tom alegre e logo deixa escapar um sorriso.
_ Ah qual é Rogers? vocês também podem me visitar sabia?- Falo em tom serio o encarando.
_ Hey, Alexia você sabe que da medo quando você olha desse jeito - ele fala se levantando para se juntar a nós, bob que estava quieto ate agora resolveu fazer presença e foi ate Richy para comprimenta-lo.
_ Oi grandão eu aposto que foi você que tirou a Alexia daquela casa - ele falo acariciando bob o fitando antes de olhar para mim.
Passo a minha proximas horas na oficina dos Rogers, ajudando jessy ou infernizando a vida do Richy e tambem vi de relance o tal cliente estranho. Ele veio no final da tarde buscar seu carro, ele usava um moletom grande com capuz então não consegui ver seu rosto mas ele agia muito estranho.
Ja é quase 8:00 da noite quando começo meu caminho com bob ate minha casa, depois de algumas horas ja estou quase na frente de minha casa quando percebo que as luzes estão apagadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Key! /Duskwood
RomanceÉ Hoje. Hoje é o dia em que se completa Dois anos da morte do meu pai. E com ela a espada de Dâmocles que paira sobre minha cabeça sem eu sequer saber da sua existência. E é claro a morte da minha mãe, e com ela uma mensagem de um número desconhecid...