Vejo Jackson se afastar acenando e assim que ele sai da minha vista, me viro e caminho rapidamente até a casa de Lily para buscar minhas coisas e ir para minha casa, afinal; amanhã é segunda, e eu preciso tirar um tempo para ficar com o Bob. Dan já deve estar enlouquecendo, o que eu faria sem ele?!
E assim que chego na casa das Danfort's, dou um oi rápido para Hanna e vou em direção ao meu quarto para arrumar as minhas roupas, assim que termino; falo pra Hanna avisar Lily que eu já fui para casa e vou caminhando em direção a casa de Dan para buscar meu neném. Alguns minutos depois, já estou dentro da casa de Dan e bem... Todo mundo vivo eu diria, mas está uma bagunça que só.
_ Já tava achando que você ia me dar Bob - Dan fala fazendo graça e Bob olha para ele como se concordasse.
_ Jamais te daria o Bob! - falo me abaixando e Bob vem me dar um abraço.
_ Você me deve uma bebida - Dan fala se sentado no sofá.
_ Pode deixar querido, vou trazer uns uísques la do Cisne Negro - Falo piscando para ele.
_ Esse ai e do bom em - Ele fala rindo.
_ Bom, eu já vou indo, vê se aparece de vez enquanto - Falou já indo em direção à porta.
_ Digo o mesmo MacGyver - Ele fala me acompanhando até a porta, nos despedirmos uma segunda vez e começo a caminhar até minha casa.
Algumas horas depois, já estou em casa e coloquei as roupas para lavar; deixo Bob vagar pela casa e vou em direção ao meu quarto para fazer uma coisa.
Vasculho meu quarto a procura do Tablet de desenho, quando o acho vou para o Jardim dos fundos perto de uma árvore que tem lá; me sento e apoio no tronco, e como uma fênix que renasce das cinzas, minha criatividade surgiu e começo a fazer a estrutura da minha obra, depois vem o esboço, que eu demoro uns 20 minutos, e aí depois decido a paleta de cores que eu irei usar e antes de terminar decidi adicionar o Jackson.
Depois de uma breve conversa com ele, decido terminar o desenho amanhã e então vou para dentro, chamo Bob e subo para meu quarto para dormir; tomo um banho e coloco um pijama qualquer, me jogo na cama e Bob vem se ajeitando debaixo das cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Key! /Duskwood
RomanceÉ Hoje. Hoje é o dia em que se completa Dois anos da morte do meu pai. E com ela a espada de Dâmocles que paira sobre minha cabeça sem eu sequer saber da sua existência. E é claro a morte da minha mãe, e com ela uma mensagem de um número desconhecid...