Capítulo 4

734 66 41
                                    

Quando abro meus olhos vejo que não estou na casa de Hanna e sim em um quarto escuro, analiso ao meu redor à procura de alguma luz e alguns segundo depois percebo que a poucos metros de mim tem uma lâmpada bem fraca; começo a caminhar em direção a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando abro meus olhos vejo que não estou na casa de Hanna e sim em um quarto escuro, analiso ao meu redor à procura de alguma luz e alguns segundo depois percebo que a poucos metros de mim tem uma lâmpada bem fraca; começo a caminhar em direção a mesma e a cada passo que dou em direção à ela, vejo que há um figura lá, sentada em frente ao que parece um... computador. Continuo me aproximando da silhueta que parece não ter notado minha presença ainda ou pelo menos era o que eu pensava até ele começar a falar.

_ Estrela? Você checou o que eu pedi, estrelinha? - Estrelinha? Com quem esse cara tá falando? Fico pensando até que ele pronuncia meu nome.

_ Alexia, você está me ouvindo estrelinha? - Eu? Por que ele esta me chamando desse jeito?

_ Quem é você? - Eu falo para o estranho a minha frente e ele se vira lentamente, se levanta e vem até mim; e mesmo ele estando próximo não consigo ver seu rosto.

_ Você está bem estrelinha? Quer fazer uma pausa? - Pausa do que?

_ Por que você está me chamando de estrelinha?eu não te conheço! - eu falo entrando em modo defensivo.

_ Como assim Alexia? Sou eu o {*+×*+×*} - Por que eu não consigo ouvir o nome dele? Ele tenta tocar na minha mão mas eu o puxo e o imobilizo no chão.

_ Quem é você? - Eu falo mantendo pressão no braço que eu prendi atrás de sua costas, porém algo fora do comum começa a acontecer; ele está sumindo. Pouco a pouco ele vai desaparecendo diante de meus olhos e a sala vai ficando em silêncio e escura, até me deixar em completo breu.

Quando abro meus olhos novamente, sou recebida por um clarão de luz e percebo duas cabeças meio borradas perto do meu rosto.

_ Alexia? Você está bem? - Hanna pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça murmurando, assim que me acostumo com a claridade me sento no sofá e as meninas se afastam do meu rosto.

_ Você vai nos dizer com o que ou melhor com quem estava sonhando? - Lily fala e eu respondo logo em seguida _ Com ninguém - e viro os meus mirantes para algum canto aleatório da sala, querendo evitar o assunto me levanto e vou em direção à cozinha; a procura de alguma coisa para encher minha barriga e equanto faço minha busca sinto os olhos de Hanna e Lily em mim.

_ Por favor meninas eu já falei que não foi nada - Falo já começando a me irritar com a situação enquanto faço um misto quente e pego suco na geladeira.

_ Qual é Alexia? Parecia que você estava sendo atacada no sonho - Hanna fala se juntando a mim na cozinha.

_ Não quero falar sobre - Digo desinteressada e então tenho uma ideia para mudar de assunto _ Vamos ao Aurora mais tarde? - Sugiro levantando minha cabeça para olhar para elas.

_ Eu topo, Hanna? - Lily fala e então se levanda vindo ficar ao lado de Hanna.

_ Eu não sei meninas, o Phill não vai muito com a minha cara - Hanna fala incerta e então eu olho para Lilly e faço um sinal para que ela se junte ao meu teatro que farei a seguir.

You Are The Key! /DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora