Na manhã seguinte sinto os primeiros raios de sol adentrarem o quarto e acariciarem meu rosto, aperto um poucos os olhos me espreguiçando antes de eu abrir o mesmos e reparar que não estou em meu quarto e sim na casa de lily. E como um gatilho para meus subconsciente os acontecimentos da noites passada passam como um pesadelo em minha cabeça repetidamente, ate que sou tirada de meus devaneios por lily que me chama._ Alexia o café esta pronto, se você quiser comer agilize pois a Hanna esta devorando as panquecas - Lily fala em um tom descontraido e alto, alto o suficiente para eu ouvir do segundo andar da casa. Com este aviso me levanto rapidamente da cama quentinha em direção ao banheiro, por que Hanna e panquecas andam de mãos dadas até o fim de suas existências. solto uma risada com este pensamento e assim que termino minha higiene e vou a caminho da cozinha correndo.
_ Hanna não ouse tocar nos meus mistos quentes - Eu falo em tom de ameaça olhando para Hanna que imediatamente levanta as maos para o alto com um misto quente na boca olhando para mim, assim que chego perto dela pego o misto de sua boca e coloco de volta no meu prato me sentando no balcão a minha frente com o café posto.
_ Como esta se sentido Alexia? dormiu bem? - Lily fala preparando mais uma remessa de panquecas pois Hanna ainda está a procura de algo a mais para devorar.
_ Maravilhosa e vocês ? - Falo cínica e com um sorriso largo, ambas desviam o olhar e se concentram no que estavam fazendo antes e assim que lily terminar as panquecas começamos a tomar café silenciosamente, alguns minutos mais tarde lily e Hanna estão lavando louça enquato eu estou com um pote de sorvete no sofá. Assim que as meninas terminam a louça meu telefone começa a tocar, o pego no bolso do short atendo a ligação coloco no viva voz e chamos as meninas.
_ Alo, bom dia senhorita Alexia Renssom?- Uma voz feminina fala do outro lado da linha.
_ Alo bom dia é ela, e você quem seria ? - Falo tendo uma noção que seja o departamento de polícia.
_ Aqui e policial aline dacker do departamento de polícia de Duskwood - Ela fala e continua _ Estou te ligando para lhe informar que ja descobrimos a causa do obito de sua mãe e gostaríamos de recolher seu depoimento - A policial fala calma e apenas respondo um ok e desligo.
_ Que estranho - lily solta em um murmuro e continua _ Vocês também não acham estranho eles terem descoberto a causa rapido demais? e ainda sem coletar o depoimento de outras pessoas que estavam presentes no local? - lily fala e eu e hanna concordamos com a cabeça.
_ Estranho ate demais e eles nunca foram tão competentes, pelo menos quando ocorreu o meu sequestro o unico que conseguiu me achar foi o Sr.Anderson - Hanna completa lembrando de meu falecido pai.
_ E o mais estranho e que só agora pediram o meu depoimento - falo pensativa e continuo _ Tem algo eatranho rolando e eu vou descobrir nem que demore meses ou eu não me chamo Alexia Renssom - Falo determinada com um sorriso grande em meus lábios. Quando são quase 5:00 da tarde me levanto do sofá indo em direção ao quarto hospedes para me arrumar e ir para delegacia, minutos depois estou a caminhando em direção a mesma. Assim que chego-la sou atendida pela mesma policial que me atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Key! /Duskwood
RomanceÉ Hoje. Hoje é o dia em que se completa Dois anos da morte do meu pai. E com ela a espada de Dâmocles que paira sobre minha cabeça sem eu sequer saber da sua existência. E é claro a morte da minha mãe, e com ela uma mensagem de um número desconhecid...