Capitulo 5

663 60 46
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Jackson Broke

Eu acompanho a Renssom até a lanchonete mencionada, foi por impulso e esse foi meu pequeno erro… Ser levado pelo momento e personagem, eu não devia ter permitido que esse encontro existisse; pelo menos não agora, não tão cedo.

_ Jack? Jackson, o que você vai querer?- Alexia fala olhando nos meus olhos com um sorriso grande, igual a de uma criança que acabou de receber um presente; só faltou os brilinhos nos olhos, sorriu interiormente com esse pensamento.

_  Batata fritas, um hambúrguer e uma Coca-Cola - Eu falo olhando neutro para a garçonete e depois fixo meu olhar em Alexia, não posso deixar ela descobrir, Alexia Renssom é esperta demais para não ligar os pontos se eu não for cuidadoso; posso arriscar nossa segurança.

_ Eu vou querer duas batata-fritas grandes, um pastel de queijo e um suco de limão - Um bom apetite eu diria, eu a olho com um fantasma de sorriso.

_ Que foi? Eu to com fome! - Ela fala fingindo estar irritada, ainda me pergunto o porquê dela ter convidado um estranho para lhe fazer companhia, ela não seria tão estúpida assim ou seria?

_ Então Jackson, o que você faz?- Puxando assunto ou obtendo informações? Sendo uma Renssom ela não precisaria de muito para saber o que eu faço, mas parece que ela quer ser educada por achar que eu sou um pessoa qualquer.

_ Sou ex-militar, mas agora trabalho com informática - Não chega a ser uma mentira, servi ao exército por 5 anos em várias áreas diferentes, assim que saí me especializei em computação e depois trabalhei para o governo por um tempo até que uma coisa dar errado.
 _ Você, Alexia? Trabalha com o que ? - Eu falo, para não parecer rude ou estranho eu não perguntar o mesmo.

_ Bom, eu já tive vários empregos; quando eles ficavam tediosos ou repetitivos eu saia e procurava outro, mas atualmente trabalho como ajudante de cozinha no Cisne Negro, um restaurante que fica na Kings Street com um otimo uisque mas caro - Ela fala parecendo desinteressada.

_ O pedido de vocês - A garçonete fala nos entregando nosso lanche, falamos obrigado e ela se vai.

_ Gosta de cachorros, Broke? - Cachorros? Uma pergunta comum para me distrair do objetivo principal Alexia? Muito bom.

_ Gosto, cachorros tem várias habilidades e são os melhores amigos dos humanos - Sim, dos humanos, acho muito machista falar dos "Homens".

_ E você gosta de cachorros ou gatos ? - Dois podem jogar distração Renssom, e eu tive o mesmo professor que você.

_ Ambos, mas eu tenho um Husky chamado Bob - Ela bebendo seu suco de limão, é claro, Bob eu lembro dele; eu tinha 12 anos quando o vi pela primeira vez.

_ Interessante, Huskys são cachorros inteligentes e leais, uma ótima escolha eu diria - Falo começando a comer meu lanche.

_ Meu Deus, esse pastel é divino; que um pouco? - Ela está se fazendo de burra? Ou ela cresceu e seu cérebro frito?

You Are The Key! /DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora