2 meses depois
Hoje se completa dois anos que eu perdi meu pai e dois meses desde o falecimento de minha mãe, dois meses que a casa não fica mais movimentada com pessoas saindo e entrando nela, dois anos que não escuto a voz dele chamando pelo meu nome pra tirar bob do escritório, dois longos anos e meses que eu vi seus rostos pela última vez. Faço uma nota mental disso enquanto estou fazendo o pedido da mesa 7 e sim, eu estou pensando em como minha vida é rodeada de morte preparando um pedido no meu trabalho, só espero que o Borsch não fique ruim. Só por curiosidade o Borsch é um prato quente e originário da Ucrânia, mas é igualmente popular na culinária russa. Que basicamente é uma sopa a base de beterraba e tomate, e leva também batata e carne. É servida com smetana (creme de leite russo).
_ Pedido da mesa 7 pronto - Eu falo enquanto coloco o tigela com o Borsch no balcão e aperto o sino para o garçom pegar e levar para a mesa 7, alguns pedidos depois eu olho o relógio na parede e vejo que meu turno ja está terminando. Então vou em direção aos armários de funcionários para arrumar minha coisas e bater meu ponto, assim que saio do Cisne Negro pelas porta dos funcionários ouço o barulho de notificação do meu celular. Então desço distraidamente minha mão ate bolso da calça enquanto eu caminho, para pegar meu celular e então desbloqueio o mesmo.
De ??? para Alexia :
??? ON
_ Boa tarde Alexia - O estranho de dois meses atrás voltou, depois de ter me causado várias noites de insônia.
_ Está sozinha? - Ele pergunta mas acho que ja sabe a responda então continua.
_ Como eu disse irei lhe ajudar a descobrir quem fez isso com a Isabel, não deixarei alguém como ela morrer assim - Ele fala como se fosse um amigo de longa data de minha mãe.
_ Eu ainda gostaria de saber quem é você? e qual é sua relação com minha mãe ou ate mesmo com minha familia? - Eu digito rapidamente enquanto caminho em direção a casa de lily, ja fiquei quieta tempo demais ouvindo este cara sem descobrir nada sobre ele.
_ Você saberá de tudo em breve , mas por enquanto peço que confie em mim - Ele fala como se fosse facil, eu nem sei quem ele é?! como quer que eu de minha confiança assim?! de olhos vendados.
_ Como confiar em alguém que sabe coisas sobre mim mas eu não sei nada sobre ele? - Eu digito com a esperança de que ele pelo menos me dará algo, algo que o ligue até mim.
_ Eu poderia fazer a mesma pergunta se eu não te conhecesse tão bem como conheço, e não é seguro para você saber coisas sobre mim e muito menos produtivo para achar o culpado - Touché.
_ Ok, ok você ganhou esta batalha mas eu ganharei a guerra. Você disse que iria me ajudar certo? por que esperou dois meses para entrar em contato comigo? - Pelo menos isso ele pode me falar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Key! /Duskwood
RomanceÉ Hoje. Hoje é o dia em que se completa Dois anos da morte do meu pai. E com ela a espada de Dâmocles que paira sobre minha cabeça sem eu sequer saber da sua existência. E é claro a morte da minha mãe, e com ela uma mensagem de um número desconhecid...