Já se passaram 4 horas e 30 minutos e eu ainda não sinto vontade de levantar, Bob foi para algum lugar fora do meu campo de visão e eu estou entediada. Sem ele por perto, por onde devo começar?
Algumas semanas antes eu cogitei a possibilidade de colocar meus amigos a par da situação, mas não queria envolvê-los. Porque não havia necessidade, eu e ele dávamos conta.
Mas agora, eu estou sozinha e sem algumas informações que eu repassei, mas que não houve retorno da parte dele. Então acho que agora seria uma boa hora para aumentar a equipe, não é?
Aumentaria as chances de obter informações novas e eu finalmente poderia falar com Lily. Sobre essa bagunça e ele, principalmente ele.
Decido, vou organizar um encontro com todo mundo. Com a finalidade de que faz tempo desde que nos juntamos todo mundo, eles vão engolir isso.
Olho envolta a procura do meu celular, me sento e continuo a procura. Olho em tudo quanto é canto, onde diabos eu pus meu celular?!
Respiro fundo e aguço minha audição, prestando a maior atenção ao menor ruído.
"Você é como uma borboleta
Eu lhe roubo olhares em segredo
No caso de eu te perder
O efeito borboleta que ilumina este breu escuro
Ilumina este breu escuro"
Butterfly do BTS? Hanna está me ligando, que timing. A melhor coisa que eu fiz foi por cada contato com um toque diferente.
Sigo o som e encontro o santificado do celular em uma gaveta, como foi para ali? eu não lembro. Pego e atendo a chamada.
_ Alô Exa? É o Thomas - Exa? Essa é nova, e porque o Thomas está me ligando no celular da Hanna?
_ Thomas? Porque ligou no celular da Hanna? - pergunto.
_ Eu não achei o meu... enfim, estou te ligando porque as irmãs Danfort's inventaram de juntar a galera e eu por grande crueldade do destino virei o garoto dos recados - Entendo, que estranho estarmos tão sincronizados.
_ Ah, ok garoto dos recados, avise as meninas que eu irei - Falo, quase me esquecendo de uma coisa - Ah, quando é onde? Se eu não souber não poderei ir - Thomas fica em silêncio na linha por alguns minutos, talvez esteja perguntando onde será, consigo ouvir uma música calma ao fundo.
_ Lily disse que vai te mandar o endereço depois e vai ser hoje, no finalzinho da tarde, esperamos que você traga algumas garrafas daquele uísque - Provavelmente foi Dan que pediu.
_ Deixa comigo, tenho um pequeno estoque - depois disso dizemos tchau e encerramos a chamada.
Vou arrumar algo para me manter ocupada até lá, como será que jake está?
Adoraria ter notícias dele e eu odeio ficar no escuro sobre algo, isso costuma me deixar ansiosa e meus tics começam a aparecer. Pode não parecer, mas tenho vários tics. Sutis mas incomuns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Key! /Duskwood
RomanceÉ Hoje. Hoje é o dia em que se completa Dois anos da morte do meu pai. E com ela a espada de Dâmocles que paira sobre minha cabeça sem eu sequer saber da sua existência. E é claro a morte da minha mãe, e com ela uma mensagem de um número desconhecid...