(Boseman)-... Puta que pariu...!
Disse ofegante. Michael não se sentia muito bem do estômago, havia ficado enjoado pela sensação de estar em queda livre. Sem resistir muito, ele vomitou no chão do escritório.
(Boseman)-... Caralho...! Você... Você é maluco, cara! Completamente louco!
O homem destruído se levantou utilizando seu próprio joelho como apoio, mesmo assim demonstrando muita dificuldade. Tentava se manter de pé e observou o Vigilante parado, mudo e o encarando. Uma imagem perturbadora que aterrorizaria Boseman em seus sonhos nos anos seguintes. Isso se sobrevivesse... Não sabendo se iria viver e tendo a maior certeza de que iria estar morto ao amanhecer, Boseman era do tipo que pelo menos queria saber o porquê daquilo tudo. Não podia negar que seu adversário era determinado em concluir seja lá qual fosse sua missão.
(Boseman)-Eu... Eu não entendo... Por que eu ainda não estou morto...?
Pela segunda vez naquele cenário todo, o Arqueiro finalmente dizia algo - estas próximas palavras sendo as primeiras que dissera a Boseman desde que chegou ao prédio:
-Yolanda Rodríguez.
(Boseman)-... O quê?
O Homem de Capuz começou a andar lentamente em direção ao Contador esgotado.
-Alma González.
(Boseman)-...?!
Seria aquilo mais uma técnica para desconcentrar Boseman? Ele não sabia.
-Dante Rojas.
(Boseman)-Do que é que você tá falando?!
-Ítalo López.
(Boseman)-Aí eu sei o que cê tá tentando fazer, tá tentando entrar na minha cabeça! Eu não faço ideia de quem são esses nomes, porra!
Quanto mais o Arqueiro se aproximava, para mais longe Boseman se afastava dele. A frequência em que ele dizia os nomes aumentava em relação a distância, parecendo que estava cuspindo aquilo em seu rosto.
-Luna Muñoz. Lívia Martínez. Veridiana e Félix Quispe. Miguel Flores. Mathías González. Estes nomes não significam NADA para você, Boseman?!
Seus passos se tornavam mais agressivos a partir do momento em que se exaltou em sua fala. Boseman não parava de recuar com passos apressados, chegando ao fim do escritório.
-VAMOS LÁ, PENSE!
(Boseman)-Eu nunca ouvi esses nomes em toda a minha vida, cara, eu juro!
Boseman bateu com o cóccix na beirada de uma mesa de vidro de um funcionário aleatório. Ele havia ficado sem espaço. Suas mãos estavam erguidas para frente em sinal que não representava ameaça, pensando que aquilo fosse parar o do Capuz.
Sem dúvidas de que não aguentaria um Terceiro Round...
(Boseman)-Olha cara é sério, eu não sei o que você quer que eu diga, mas eu não conheço essas pessoas, então por que não mantemos a calma e--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Protetores do Infinito
De TodoO Universo pode ser considerado Infinito em sua vasta imensidão... Todavia, está longe de ser Eterno. Como se existisse uma "data de validação" para ele, conhecido por muitos como Dia do Juízo Final. O que realmente acontecerá quando o Cosmos se est...