Capítulo 2: A Criança Tocada Pelo Demônio

17 3 54
                                    

Yukina Takanashi Chun

"Aquilo que eles pensavam ser um Dom estava mais como uma Maldição pra mim..."

25 de Julho de 2017, Estados Unidos da América

01h:21min AM - Distrito de Bronx/Wind West City (Nova York), Rikers Island:

A Ilha Rikers é o maior centro presidiário do Estado inteiro de Nova York sem sombras de dúvidas. Enquanto a maioria dos assaltantes de comércio são presos nas Delegacias de Polícia normais dos Distritos, apenas os da pior lábia tem o seu destino selado na Rikers... Assassinos, Vendedores de Substâncias Tóxicas Ilegais... Líderes de Tráfico Infanto-Juvenil... Fundada em 1932, a prisão da Ilha Rikers abriu como um centro de detenção temporário às pessoas que aguardam o seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça. Também encontram-se aqueles que estão condenados a cumprirem uma sentença curta. Sua formação consiste em Dez Unidades com o tamanho equivalente a trezentos campos de futebol e possui a capacidade para ocupar cerca de 14.000 (Quatorze Mil) prisioneiros por dia em média. Ao julgar pela instabilidade do Estado inteiro de NY nos últimos semestres, Rikers era facilmente uma das prisões mais perigosas em todo o mundo. Dentro de uma das dez unidades, um grupo de presidiários conversavam entre si aprisionados em suas cela. Os homens tinham um baralho do famoso jogo de cartas Uno e um dos Guardas da Prisão jogava junto a eles - não chegava a ser o do tipo corrupto, somente providenciava umas coisinhas ou outra pros prisioneiros como maços de cigarros, livros e baralhos de cartas; em troca os detentos pediam para que alguém de sua família de fora depositasse um cascalhinho em sua conta bancária.

(Guarda Rikers)-Escutem: só porque estão no xadrez não significa que tem o direito de roubarem no Uno, me entenderam?

(Criminoso)-Tá, tá...

O detento pôs uma carta em meio ao bolo. Todos presentes no jogo arregalaram os olhos. 

(Criminoso)-... Vai comprando +4 aí, otário! 

(Guarda Rikers)-Hoje não, seu lixo humano!

O Guarda literalmente tinha um às na manga. Em uma manobra de sorte, ele colocou uma outra carta +4 no baralho. A dívida aumentou e passou para o outro criminoso, dessa vez ele precisando comprar Oito cartas.

(Guarda Rikers)-Que isso os sirva de lição - o único lado certo é o da Lei! Agora trate de comprar oito cartas direitinho do jeito que tá ali.

(Criminoso)-Perdão amigo... Mas nada é ilegal se te faz bem.

Disse o outro Criminoso preso por ter assaltado uma loja de eletrônicos/itens domésticos e tendo roubado uma Televisão Smart de cinquenta polegadas.

E um vaso sanitário a vácuo...

Matou dois seguranças durante o roubo e ainda feriu um civil inocente. Digno da Rikers.

O homem não-livre colocou mais duas cartas +4 e passou a dívida para o próximo jogador - totalizando um total de 16 cartas a serem compradas!

E então finalmente havia chegado a vez do último jogador... Infelizmente, em seu baralho só havia cartas de reversão e números multicoloridos. Não havia sequer um +2.

Os Protetores do InfinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora