Guaynaa P.O.V
Saio do local onde tava rolando a social com a Alice e percebo ela um pouco estranha.
- Você ficou com ciúme da sua amiga! - Me encosto na grade que dava vista para a piscina.
- Tá louco garoto? - Ela me olha com deboche.
- Nem faz essa cara, tá estampado aí que você ficou com ciúme - Ela dá de ombros - Ou não foi dela? Caralho Alice, você gosta do Rauw? - Ela caminha e eu sigo ela.
- Eu não gosto de ninguém, agnete pode voltar pra lá? - Ela me olha e eu nego.
- Vai confessar que gosta do Rauw e a gente volta numa boa - Ela suspira e revira os olhos - Eu posso até dá uma ajudinha a você se bobear - Ela sorri e me olha - Não que eu seja talarico mais eu pegaria aquela garota rapidinho - Ela sorri negando.
- Tudo bem, eu senti um pouco, só um pouquinho assim de ciúmes deles - Ela faz um gesto com as mãos.
A brisa do vento que batia em seu rosto deixava ela com um toque de simplicidade, a tornava mais bonita.
- Guaynaa, vamos? - Assenti e a segui.
Chris P.O.V
Estava olhando a garota que dançava a minha frente um pouco mais afastada, se eu me recordo Sther é o nome dela. Já Erick estava ao meu lado quase babando na tal Mary.
- Qual é Brow, chega na mina e conversa - Ele toma um hole da sua bebida.
- Pra ela me apedrejar novamente? Não prefiro ficar aqui na minha de boa - Sorrio negando.
- Você não tem coragem de nada Brian, frouxo do cacete - Ele sorri e abaixa a cabeça.
- Duvida? - Assinto e ele saí em direção a menina.
Ele puxa ela pelo braço, coloca a mão na nuca dela e beija a mesma. A amiga dela ficou de cara e saiu de lá vindo na minha direção.
- Cacete, o menino tem atitude diferente de certas pessoas - Ela me olha e pede uma bebinda ao bar man - Olho pra ela com o cenho franzido, senti meu ego sendo ferido nesse momento.
- Acho que tem certas pessoas que tem atitude sim, quer ver? - Ela assente.
Encosto ela no balcão e a beijo, ela não reluta, pelo contrário ela contribui o beijo.
Lunay P.O.V
Estava sentada ao lado de Manuel, Abraham e Lyanno no bar, quando duas meninas se aproximaram do Bar.
- Uma bebida por favor - Ela olha pra amiga e depois pra mim - Duas por favor - A amiga dela sorri.
- Por minha conta - Olhei pro bar man.
- Que gentil da sua parte Osório - Sorrio pra ela.
- Você sabe que por você eu faço tudo né Larissa - Ela gargalha.
- Para né Lunay, nem tua mãe cai mais nesse teu papinho - Reviro os olhos - Como está? - Ela vem até mim me dando um beijo na bochecha.
- Muito bem e você? Meninos essa é a Larissa uma velha amiga - Ela acena e vai até eles lhe dando um beijo - Lary esses são, Manuel. Lyanno e Abraham.
- Então meninos essa é a minha amiga Iza - A menina vai até os meninos e dá um beijo neles.
- Bora pra pista galera? - Abraham chama todo mundo.
Zabdiel P.O.V
Cah estava dançando com a amiga dela, ela me tira um pouco do sério, tá ela me tira do sério real. Mais eu também não posso negar que ela é muito bonita, na verdade todas as meninas aqui são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a cruise
Fanfictionvinte e quatro Jovens embarcam em um cruzeiro em busca de um grande sonho, ir ao maior festival de musica eletrônica do mundo. tomorrowland é um dos festivais mais procurados do mundo, e no caso dos nossos queridos jovens não séria diferente não é m...