Cah P.O.V
Quando eu abri meus olhos e que eu vi aquela claridade toda, aquele branco sobre meus olhos, minha mente confusa. Das duas uma ou eu morri e estava no céu, ou eu estava apenas alucinando. Quando meus olhos se acostumaram com aquela claridade, que eu tive uma ativação na memória, eu levantei. Eu levantei tão rápido que nem senti minhas pernas. Depois de ouvir os berros de Marcus, eu olhei pra frente onde ele vinha até mim.
- Ei ei ei mocinha, trate de deitar ai e ficar bem quietinha - Ele me fez deitar novamente.
- Meu deus - Abracei ele rápido chorando - É você mesmo! - Ele sorriu e contribuiu o abraço.
- Você tá bem agora, você só precisa se acalmar e ficar bem. Seus amigos estão bem e sendo cuidados com o maior cuidado desse hospital - Ele pegou em minha mão e sorrio - Você nos deu o maior susto desse mundo garota, nunca mais faça uma coisa dessas! - Ele apontou o dedo na minha cara e eu afirmei sorrindo.
- Como Erick está? Me diz por favor que ele está bem! - Ele sorriu.
- Cah, qual foi a parte de "seus amigos estão bem" que você não entendeu? - Sorri e fixei meu olhar no teto branco do hospital.
Sabe aquele sentimento bom de liberdade? É como se todo aquele peso que eu sentia em relação ao nosso acidente tivesse sumido, meio que minha cabeça ainda está uma completa confusão mais eu me sinto bem, mesmo estando em um hospital, me sinto bem por estar em casa, por todos estarem bem.
- Será que eu posso ver minha filhota agora? - Olhei depressa em direção a porta e as lagrimas não foram contidas, ver ela ali na minha frente me fez soluçar.
Minha mãe correu e me abraçou, eu não consegui ouvir mais nada depois disso porquê eu só ouvia nossos choros juntos.
- Nunca mais tá me ouvindo Carolina, nunca mais faça isso com sua mãe! - Disse ela me beijando.
- Te lo juro mama, eu... senti muito medo mama - Ela me abraçou.
- Cálmate hija mía, se acabó. Já passou - Ela me deu um beijo na testa.
- Eu posso ver o pessoal? Quero ver como eles estão - Olhei para Marcus que olhava pra mim e minha mãe.
- Não sei se é possível mais eu vou tentar, alguns já tiveram alta e possivelmente estejam ai fora querendo te ver. Vou dar uma olhada tá bom? - Assenti e ele saiu.
- O menino de olhos verdes chegou um pouco mal aqui, ouvi os médicos dizerem que se tivessem demorado mais uns dias ele não teria chegado aqui vivo, mais não se preocupe que já está tudo bem com ele - Olhei ela falar - Parece que ele teve uma lesão no pé e levou uma pancada forte na cabeça, de acordo com Clara a empresária dos meninos, ele está bem - Assinto.
olhamos pra porta e por ela passou Zabdiel, ele vinha com o buquê de rosas brancas na mão, minha mãe me olhou e sorrio.
- Bom... Eu tenho que falar sobre umas coisas com Marcus. Zabdiel certo? - Zabdiel sorri e afirma - Olha ela e não deixa essa mocinha fazer esforço - Ele afirma
- Isso é pra você, mais não acostuma não em - Ele caminhou até mim e me entregou as rosas, eu sorri e ele sentou ao meu lado na cama - Como você tá? - Ele colocou sua mão em cima da minha.
- Tô bem, acordei faz pouco tempo mais ainda estou um pouco confusa - Passo a mão nos cabelos.
- Eu entendo, Mary tá lá fora fazendo o maior barraco - Ele sorrio.
- Por quê?
- Erick está bem, ainda se recuperando, mais ele está fraco ainda e a família restringiu as visitas a ele, não deixam nem a gente que é amigo dele entrar, eles estão furiosos e preocupados. Você já sabe como a Mary é perturbada e ela só quer ver ele, mais não deixam! Então ela tá fazendo o maior barraco - Nós dois rimos do acontecido.
- A família dele está culpando vocês por isso? - Ele nega.
- Não, não. Eles sabem que foi um acidente e realmente foi um acidente - Afirmamos.
- Eu queria sair desse quarto, odeio hospitais - Sento na cama e fico olhando ele.
Mary P.O.V
O ódio que prevalece em mim é imenso, não tenho como explicar a raiva que eu estou sentindo. Queria matar esses médicos que não querem me deixar ver Erick, ou então matar os pais dele, mano que merda eles tem na cabeça? Porquê restringir as visitas, sendo que a gente só quer ver o garoto?
- Mary calma, o importante é que a gente sabe que ele tá bem! - Disse Christopher com as mãos em meus ombros.
- Não vem me pedir pra ter calma nesse caralho, eu simplesmente tive calma por mais de um mês quando ficamos perdidos na droga daquela ilha, depois de tudo que a gente passou a gente parar aqui nessa droga e não poder nem ver nosso amigo? Não, eu não tenho calma! - Falei olhando pra ele com um olhar mortal.
- Mary eles tem direito de fazer isso - Joel chegou mais perto da gente e eu o olhei.
- E ninguém pediu a tua opinião - Ele deu de ombros e simplesmente voltou e sentou na cadeira onde ele estava.
Revirei os olhos derrotada e bufei alto e sentei no sofá que tinha na recepção, eu só queria ver ele sabe, eu sei que ele está bem mais é como se eu só confiasse se visse ele e ver que ele realmente tá bem.
- Mariana tem como caralhos você acabar com esse seu showzinho? - Tephy chegou enfurecida.
- Não começa você também, pra eu te mandar ir a merda é simplesmente dois tempos - Ela revira os olhos e senta.
- Como está Alice? - Rich chega com um copo na mão o que me parece ser café.
- Ela está em casa, depois que ela fez os curativos e os exames que a pediram pra ela fazer a mesma foi pra casa. - Assentimos.
- É o que todos nós deveríamos fazer, falando nisso Zabdiel foi pra casa? - Maluma brota só deus sabe de onde falando.
- Ele passou por mim a pouco tempo com um buquê de rosas na mão, não que eu tenha algo haver com isso, mais eu acho que ele foi ver a Cah. Falando nela o que ela tem mesmo? - Bibi disse comendo biscoitos.
- Cah tem um pequeno problema de pressão, e vamos dizer que foi emoção demais pra todos nós né, mais ela já está bem, tia Bel disse que ela só tá um pouco fraca - Nick disse nos olhando.
Com tudo isso eu mal tive tempo de falar com a minha família, ainda bem que eles entenderam que eu tinha que vir e ficar aqui com o pessoal, dar um apoio a eles depois de tudo.
- Pessoal, vocês viram que lá fora tá um total inferno né? - Rauw chegou com uma roupa toda preta e logo atrás dele vinha Guaynaa.
- Eu não se tem mais fãs ou jornalista lá - Eles deram de ombros.
- Nossos empresários que lutem - Rimos.
Era ótimo estar em casa novamente!
To be continued...
A mãe apareceu... espero que gostem e até breve <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a cruise
Fanfictionvinte e quatro Jovens embarcam em um cruzeiro em busca de um grande sonho, ir ao maior festival de musica eletrônica do mundo. tomorrowland é um dos festivais mais procurados do mundo, e no caso dos nossos queridos jovens não séria diferente não é m...