...
Clara P.O.V
- Onde você vai Clara? - Olho pra trás olhando Ali.
- Tenho que falar com Marcus, não me passe nenhuma ligação se não for realmente importante ou em relação aos meninos - Falo e ela assente.
Pego meu carro e sigo até a empresa onde Marcus já me esperava do lado de fora com uma roupa super casual.
- Pronto? - Ele assentiu e entrou no carro comigo.
- Certeza que quer fazer isso? - Assenti.
- Pelos meus meninos eu faço de tudo, preciso achar meus meninos em qualquer jeito nem que seja só um pedaço de cada - Ele negou.
- Tia Bel tá arrancando meu fígado atrás de notícias sobre a Carol, eu preciso acha-la. Eu não quero nem pensar se algo realmente tiver acontecido, como ela vai ficar - Afirmei e seguimos pro heliporto.
O heliporto não ficava tão longe de onde estávamos, mais ou menos uns vinte minutos até lá.
Eu, Marcus e mais duas pessoas, um da equipe das meninas do v5 e outro do Abraham, decidimos fazer algumas buscas privadas, algum lugar eles estão deixando de fora não é possível, ninguém some assim e não deixa rastro, é impossível.
Pegamos o helicóptero e partimos em direção ao mar a dentro. de um jeito ou de outro temos que encontrá-los.
(...)
A equipe de busca estava fazendo uma nova vistoria no mesmo percurso do navio, mais o que devemos lembrar é que naquele dia o navio foi atingido por uma grande tempestade e que a chance deles terem saído vivos disso é mínima, mais ainda existe.
O que sabemos é que no navio deram falta de dois botes, eles podem muito bem ter os pegado e ido pra ilha ou sei lá, o local mais próximo que eles acharam.
Pousamos em uma das ilhas que iriamos hoje e tinha equipe de busca a nossa espera lá.
- Bom dia senhorita, senhor - Assentimos.
- Bom dia, alguma notícia? - Marcus disse apressado.
- Nada por aqui, temos que seguir e irmos a ilha mais próxima daqui só tem um problema. Aquela ilha é impossível de ter sobreviventes, é uma das ilhas mais perigosas de todo mundo, as chances de sobrevivência nela são do tipo, zero - Afirmamos.
Alice P.O.V
As coisas por aqui andam de mal a pior, eu que achava que estava ficando melhor do pé dei por ver que tinha um corte nele e por fim estava ficando preto, eu logo entrei em desespero e chorei.
A febre do Erick só piora e a gente já tá ficando sem saída. Todo mundo tá enlouquecendo!
- Gente seguinte. Mary, Nick e Bia ficam cuidando de Erick junto com Joel. Cah, Stteh e Bibi ficam na praia vigiando junto de Zabdiel. Eu e o resto vamos procurar alguma coisa que dê pra começarmos a fazer uma jangada - Rich diz na maior plenitude do mundo - O resto descansem.
- Alice? - Ele me olhou - Tá legal ai, precisa de algo? - Sorri sem jeito pra ele.
- Tô viva, conta? - Ele sorrio e me deu um beijo na testa.
- Chris, Lunay e Guaynaa, vocês ficam com Alice aqui e não a deixem andar - Eles assentiram.
- Podemos ir ver o que os meninos vão fazer na praia? - Olhei pra eles com ara de cachorro sem dono.
- Só um pouco ok? - Assenti sorrindo.
(...)
Cah estava com os pés na água segurando uma grande tocha de fogo que fizeram, movendo de um lado para o outro enquanto eu estava sentada do lado de Zabdiel na areia reparando ela.
- Pegamos pesado com ela né? Tadinha, ela está carregando o fardo que nós jogamos nas costas dela, a culpando de ser a culpa de estarmos aqui - Fiz uns desenhos na areia com os dedos enquanto falava.
- Sim, por mais que ela tenha seu peso de culpa nisso tudo, a julgamos e ela tá ficando paranoica. Ela não é calada assim, ela ficou assim depois que o Erick sofreu o acidente - Ele olhou na direção onde o pessoal tava.
- Como você tá em relação a ele, vocês são uma família certo? Não que eu e as meninas não sejamos, claro que somos, eu não vivo sem essas chatas - Sorrio e observo a Cah.
- Tá sendo uma barra cara, nem me diz uma coisa dessas, eu vejo o estado critico que ele tá, daí olhos pros meus amigos e nós todos ficamos mal, mais o pior é que a gente não pode fazer nada pra que isso seja revertido, estamos todos aqui e perdidos - Ele olhou pra frente.
Escutamos um barulho muito alto como se fosse um avião ou sei lá, um helicóptero e Cah olhou om espanto pra nós.
- Gente é um helicóptero, olhem - Ela grita e ponta.
Levantei rapidamente e corri om toda força que eu não tinha, parece que a dor que existia em mim já não passava de nada, tinha sumido. Logo todos já estavam ali, menos Mary e Erick que se mantinha desacordado, todos gritando por ajuda.
- SOCORRO! - Disse Rich.
- EIIII -Lunay gritou.
- ALGUÉM NOS AJUDE - Cah gritava chorando junto das outras meninas e eu.
Foi como em câmera lenta. O helicóptero se aproximando, a gente gritando, chorando, o helicóptero se aproximando, a gente quase desmaiando, o helicóptero nos identificou, a gente chorando, o helicóptero pousando e a gente chorando.
Cah P.O.V
Quando eu vi aquele helicóptero vindo na nossa direção eu so pensei em uma coisa, vamos pra casa, Erick e Alice vão ficar bem, eu vou ver a minha mãe.
Quando o avião pousou e eu vi saindo de dentro dele Marcus e uma mulher de cabelos rosa que logo correu e abraçou os meninos, meu coração quase para, eu ajoelhei no chão e chorei. Estamos vivos, porquê bem ninguém está!
Ouvia pouquissímas coisas antes de sentir braços ao meu redor, eu sabia que era ele, ele tinha me encontrado!
- Carol - Segurei seu rosto om as mãos e o abracei forte.
Eu por fim me senti em casa!
- Vamos pra casa meu bem, você está salva! Sua mãe sentiu saudades - Ele disse isso antes de eu apagar em seus braços.
Eitah que eu voltei!
Obs: Mariana, ninguém morreu!
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a cruise
Fanfictionvinte e quatro Jovens embarcam em um cruzeiro em busca de um grande sonho, ir ao maior festival de musica eletrônica do mundo. tomorrowland é um dos festivais mais procurados do mundo, e no caso dos nossos queridos jovens não séria diferente não é m...