Cap. 05

28 4 9
                                    


Cah P.O.V

Um arrepio subio pelas minhas pernas quando eu tomei conta da gravidade do grande problema que eu causei.

- Como assim? Não, não, não! A gente tem que achar um lugar pra entrar. Alguém trouxe um celular? - Falei apressanda olhando todos aqueles rostos.

- Eu trouxe pera - Iza pegou o celular - Pra quem vamos ligar? - Ferrou!

- Você só pode tá de brincadeira - Zabdiel falou rindo.

O grande barco estava indo sobre as grandes ondas, as ondas batian com toda força em cima da gente, estavamos todos em um lado do barco e já estavamos todos molhados.

Claro que todo mundo ja estava super preocupado.

- Tentamos bater na porta mais ninguém ouviu, não tem como entrar. Vamos ter que ficar aqui fora até a tempestade passar - Quando ele fechou a boca um grande barulho de raio foi ouvido.

Todos gritamos e ficamos totalmente aterrorizados, não podiamos ficar ali daquele jeito, tinhamos que ir para algum lugar coberto e seguro.

- Gente - Chris falou.

- Pera tem as portas de acesso lá em baixo - Rich olhou todos.

- Já fomos lá, tá fechado também - Abraham falou passando a mão nos cabelos.

- E a porta da academia? - Rauw chegou onde estavamos.

- Gente - Christopher falou de novo.

- Já fomos em todas as portas, tá tudo fechado - Joel falou sacudindo os cabelos.

- Gente - Olhei de novo pro Christopher.

- Eu vou jogar vocês pros tubarões se não deixarem esse idiota falar - Mary aponta pro Christopher e todos nós gritamos.

- Fala Chris - Rich puxou ele.

- Eu sei de um lugar onde podemos passar pelo menos a noite, é apertado mais podemos se dividir - Olhamos surpresos pra ele.

- E o que estamos esperando aqui? - Nick falou rápido.

Christopher P.O.V

Bom, quando eu e os meninos descemos para a área de baixo para verificarmos as portas do primeiro setor, eu vi que haviam alguns barcos, botes ou sei lá o que era aquilo, de um lado mais afastado.

A correnteza era maior do outro lado assim podiamos ficar tranquilos se ficassemos dentro de um deles.

- Aqui gente - Descemos todos e eu aponto para o pequeno barco a frente.

- Você só pode tá de brincadeira com a minha cara não é Christopher? - Zabdiel me olha - Entrar nisso é mesmo que pedir pra morrer - Ele se vira.

- É a unica saída, ou a gente entra dentro dessa coisa ou morremos de frio aqui fora - Sther fala gesticulando.

- Isso é loucura, se eu soubesse tinha deixado você pra morrer sozinha - Alice grita com a Cah.

- É verdade, a gente tá aqui por sua culpa. Claro, você tem que fazer seu showzinho né - Zabd cospiu as palavras em cima dela.

- Zabdiel para, você também tem culpa. Foi você quem provocou ela - Nick se meteu entre os dois.

- Saiam da porra da frente - Cah gritou e todos nos afastamos - Querem morrer? Pois morram! - Ela levanta o plástico que cobre o barco e nos olha - Vão ficar ai olhando? - Nick deu de ombros e entrou loco depois da amiga.

- Tem outro ali, vão se separando. Rápido gente - Rich vai com os outros pro outro barco.

- Vamos, vamos, vamos - Gritei e eles foram entrando.

After a cruise Onde histórias criam vida. Descubra agora