Cah P.O.V
Eu posso respirar o ar poluído de Nova Iorque novamente. Faz exatamente um mês e pouco dias que eu não sei de notícias de ninguém a não ser da Nick que está aqui todos os dias, optei por não querer saber e nem receber visitas deles por um tempo.
Depois que saí do hospital a dias atrás, me senti em um completo caos. Tudo que eu tinha vivido com todo mundo naquela ilha, o peso de tudo caiu pra cima de mim.
A portaria do meu prédio sempre ligava quando um dos meninos estava na portaria querendo saber de mim ou querendo me ver, mais eu nunca autorizava a entrada deles, eu própria me desprezava por eles.
Não que eles tenham colocado a culpa em mim, nunca, muito pelo contrário. Eles se preocuparam comigo e eu fui a egoísta no meio.
Eu agora estou no terraço do prédio observando a cidade, Nick ligou dizendo que estava subindo com duas pessoas, ela não me disse quem era mais que eu não poderia evitar mais, eu apenas não liguei e continuei lá observando o sol se pôr.
Quando o elevador se abriu atrás de mim não dei tanta importância, mais pelas vozes eu conheci quem era que estava com ela.
Erick e Zabdiel
- Cah? - Erick disse atrás de mim e eu me virei.
- Deixe de ser mal educado Carolina e fale com os meninos, meu deus - Ela me abraçou e eu revirei os olhos.
Erick me abraçou logo depois e foi como se um peso fosse tirado de minhas costas.
- Senti sua falta - Ele falou e me peito doeu. Doeu por eu tê-los afastado por tanto tempo, pelo meu puro egoísmo.
- Eu também senti a sua falta galeguinho - apertei ele forte.
Zabdiel veio em minha direção, Erick e Nick se entre olharam.
- Erick eu esqueci umas coisas lá em baixo, vamo pegar comigo? - Ele assentiu e eu olhei pra ela com olhar mortal.
- Voltamos já - Assentimos.
Andei em direção a uma espreguiçadeira que tinha ali e Zabdiel me acompanhou.
- Como você está? - Ele sentou ao meu lado de frente pra mim - Você sabe como a gente ficou esse tempo todo que você sumiu? Sabe com ficamos preocupados com você? Como eu fiquei preocupado com você? - Ele suspirou e passou as mãos pelo rosto eu não parava de olhá-lo.
Zabdiel estava diferente, estava mais cheio, com músculos, com certeza ele tinha voltado pra academia. Seus cabelos loiros estavam mais loiros e não com raízes escuras como antes, seu maxilar estava rígido ele parecia preocupado.
- Eu estou bem - Sentei e apoiei a cabeça em minha pernas - Desculpe-me por tudo, eu não estava bem Zabd, eu precisava de um tempo pra mim, para entender o que foi tudo isso, como tudo aconteceu. Eu só queria ficar longe para não magoar mais ninguém - Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Entre todos que estavam no hospital, em casa ou em qualquer outro lugar, eles não se preocuparam com eles mesmos eles queria saber se você estava bem Carol, sabe de você. E você afastou todos, afastou todo mundo de você! - Ele disse com angústia.
- Eu sei que fiz errado nisso tudo, minha psicóloga disse que eu deveria encontrar vocês, e eu tentei eu juro, teve um dia em que eu mandei a Nick juntar vocês no Starbucks e eu até fui lá, só que eu os vi tão felizes e rindo que eu imaginei que se voltasse pra vida de vocês novamente eu os faria sofrer, é involuntário Zabdiel - Suspirei com as lágrimas descendo por meu rosto.
- Você é um ser humano incrível com pensamentos idiotas, desculpa. Mais você é burra, Cah a gente nunca ia realmente culpar você por tudo aquilo, sei que muita gente disse que era culpa sua, até eu, mais não é. Você não precisava fazer isso tudo. Sabia que i Chris tá doido pra saber de você? Meu Deus ele não dormiu por uma semana! - Ele falou e sorriu e eu sorri também - Quando Erick acordou Mary tava lá com ele e sabe por quem ele perguntou? É, por você!
Eu olhei pro céu e depois olhei pra ele de volta.
- Acho que eu devo um pedido de desculpa a todos vocês - Ele assentiu e sentou comigo na mesma espreguiçadeira.
- Eu senti falta do seu cheiro - Ele falou com a mão na minha nuca e nossas testas coladas e depois me beijou.
- Quem te deu essa liberdade toda em garoto? - Ele sorriu.
- Aí está a minha garota, então, venha temos uma surpresa pra você garota! - O olhei incrédula.
Levantamos e fomos para o elevador e depois que o elevador parou no meu andar descemos e fomos ao meu apartamento.
- No meu apartamento? - O olhei.
- Abra - Ele apontou.
- Zabdiel o que vocês estão aprontando? - Falei abrindo a porta e tava tudo escuro, quando abri a luz eu os vi.
- SURPRESA! - todos falaram e vieram me abraçar.
E ali me senti em casa como não me sentia a dias...
To be continued...
É eu voltei... até mais meus amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a cruise
Fanfictionvinte e quatro Jovens embarcam em um cruzeiro em busca de um grande sonho, ir ao maior festival de musica eletrônica do mundo. tomorrowland é um dos festivais mais procurados do mundo, e no caso dos nossos queridos jovens não séria diferente não é m...