Lunay P.O.VQuinze dias nesse lugar! Os quinze dias mais torturosos de toda minha vida, onde a gente veio se meter?
- Ei pessoal, vamos acordar por favor. Precisamos procurar alguma coisa pra comer - Zabdiel disse acordando todo mundo.
- Meu deus, até quando isso vai acontecer? - Escutei a oz de Lary com raiva.
- Ninguém sabe, então levantem e vão procurar alguma coisa pra comer - Chris disse.
- Vocês podem fazer isso? Eu e as meninas vamos tomar um banho na cachoeira. Vocês escontram a gente lá? - Afirmamos.
Elas saem em meio a mata e nós seguimos para o outro lado.
- Será que desistiram de nós procurar? - Guaynaa diz se aproximando de mim.
- Tá maluco cara, nunca que a Clara ia nós abandonar assim. Nem que se passe um ano ou mais, mais a gente vai sair desse lugar - Erick diz segurando su ombro.
- A Cah é empresária, além do mais ela é nossa empresária e com certeza tem uma super equipe atrás dela e da gente também - Abraham fala atrás.
- Vocês falam como se conhecessem a Cah a muito tempo - Richard grita.
- E a gente conhece a um bom tempo, ela é nossa empresária! Sempre iamos em eventos dela e na casa dela, temos um bom convívio e somos amigos afinal de tudo - Guaynaa completa sua fala.
- Então ela não é apenas um mulher bem sucedida? - Maluma diz mais a frente.
- Além de ser a maior gata pra variar - Digo e recebo um tapa na nuca de Rauw.
- Não diz isso que o garoto ali te quebra em - Ele aponta pra Zabdiel.
- Eu em, não tenho nada com aquela louca não - Ele diz e gargalhamos.
- Zabdiel não é apenas um rosto bonito, o que ele tem de idiota ele tem de sonso - Lyanno diz fazendo todos nos rirmos.
Marcus P.O.V
- Quinze dia seus incompetentes, quinze dias e nada de notícias do desaparecimento dela? Como assim vocês não sabem que nada - Andava de um lado pro outro no telefone.
- Eu não quero saber se fizeram o possível, quero vocês fazendo o impossível pra acha-lá - A voz do ofical estava me deixando mais louco que nunca.
Fazem exatamente quinze dias do oficial desaparecimento de Carol, ninguém sabe o que aconteceu de fato mais o que falaram é que ela estava com um grupo no lado de fora enquando ocorria uma tempestade e depois eles não foram vistos mais.
Entrei em contato com todos os empresários e funcionários doas outros artístas que também estão sumidos e estamos fazendo o possível e o impossível para acha-los, possivelmente com vida ainda.
Clara e Vinny os sucessores da boyband e do Maluma, da girlband também estão todos os dias aqui, junto também de Renê que cuida de Guaynaa e Abraham. Fora os outros que mantém contato sempre conosco.
- Estamos com o helicóptero prontos senhor Marcus, quando quiser podemos seguir para o prédio da Wk - Afirmo e seguimos.
Isa P. O.V
Isso tudo já virou bagunça, eu nem sei mais a quantos dias estamos nesse lugar. Só sei que os dias vão pasando e a gente vai ficando aqui.
- Vem Isa, a água tá uma delícia - Lary sorri dentro da água enquantl nada.
- Sabe o que é mais bizarro de tudo? - Escutamos a voz de Cah logo atrás - A gente tá aqui tomando banho, enquando esperamos alguém supostamente vim e achar a gente, e se ninguém nunca vier nos buscar? - Escuta um barulhode tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a cruise
Fanfictionvinte e quatro Jovens embarcam em um cruzeiro em busca de um grande sonho, ir ao maior festival de musica eletrônica do mundo. tomorrowland é um dos festivais mais procurados do mundo, e no caso dos nossos queridos jovens não séria diferente não é m...