...
Tephy P.O.V
Dormir no chão e ainds coberta de areia não é lá essas coisas, ainda mais quando você tem alguém fungando perto de você, cheirando seu pescoço.
Pera ai, cheirando meu pescoço?
Abro os olhos com pressa e vejo a criatura peluda em cima de mim, aquelas pequenas patas encostabdo no meu cabelo nada arrumado e cheio de folhas.
Começo a gritar assim que sento e o pequeno bicho corre para uma das árvores ali perto. Logo todo mundo acordo e as meninas gritavam junto comigo.
- Parem de gritar caralho, o que houve porra? - Zabdiel com seu bom humor matinal falame olhando.
- Um macaco estava em cima de mim, meu deus! Eu não aguento mais esse lugar - Gritei com raiva e Mary me abraçou de lado.
- Tudo isso por causa da porcaria de um macaco Stephany? - Guaynaa me olha com desdém.
- Oxe, você queria o quê? Vai que ele era canibal? - Richard rio.
- Um macaco que pratica canibalismo? Só no seu mundinho paralelo né meu amor - Lary falou com um pouco irônica.
- Lary? - Ela me olha - Vai a merda! - Ela manda beijo.
- Gente - Cah chama.
- Sabe que isso é ridículo, não sabe? - Revirei os olhos olhando pra Mary.
- Até você? - Ela da de ombros.
- Uai, quem fez o escândalo foi você querida! A gente é cantora não atriz, para de show que tu não é a Xuxa - Dei um tapa nela.
- Gente? - Alice falou junto de Cah.
- Dá pravocês pararem - Iza disse falando mais alto que eles.
- Acho melhor você ficar quietinha bebê - Tay falou puxando ela.
- Elas vai acabar se matando se ninguém ajudar - Bia falou e eu olhei feio pra ela.
- Gente - Bibi, Cah e Alice gritaram.
- O quê? - Falamos juntos olhando.elas três.
- Olhem - Cah aponta pra um navio que passava longe.
Corremos até a margem da praia. Meu coração acelerado, minhas pernas bambas, será a nossa chance de ir embora desse lugar? Eu realmente preciso de um banho, roupas novas e um bom descanso.
- Sorroco - Gritamos juntos mais nada.
O navio logo desapareceu, é óbvio que não tinha como ele ver a gente, a distância é enorme!
- Vamos morrer nesse lugar! - Lyanno disse sentando na areia.
- Eu gosto de ser bem pessimista, mais tô começando a acreditar que a gente vai realmente morrer aqui - Lunay senta ao lado dele.
Mary me abraça forte e chora, sinto a as mãos de Christopher em minhas costas fazendo um carinho e sorrio pro mesmo.
- Bom, a conversa tá legal mais não vai levar a gente pra lugar nenhum não é mesmo?! - Olhei pra Zabdiel - Então, eu e os meninos - Ele aponta pra boyband, os amigos dele - Vamos procurar algumas lenhas pra fazer a fogueira mais tarde, meninas - Olhamos pra ele - Vocês podem ficar tranquilas os homens vai fazer tudo hoje, podem ir pra cachoeira e fiquem por lá, encontramos vocês lá? - Todas assentimos.
Eles sairam e entraram no mato.
- Por precaução acho melhor ficar alguém aqui com a gente - Niick falou parando Lunay.
- Olha, a gatinha tem razão. Abraham fica comigo? - Abraham sorrio.
- Mais é claro gatinho - Ele sorrio safado jogando o cabelo imaginário.
- Sai fora baitola - Ele sorrio.
- Claro mano, eu fico aqui sim - Ele sorrio e nós gargalhamos.
Zabdie P.O.V
- Sério mesmo que com tanta gente nesse mundo a gente ficou perdido em uma ilha com esse bando de maluca? - Falei olhando pra trás onde Rich e os meninos riram.
- Ai Zabdiel, deixa elas cara - Chris sorrio - A Sther é doidinha mesmo - Erick assentiu.
- Vocês acham que alguém daquele navio viu a gente? - Joel disse sério.
- Na real? Não! - Rich tocou em seu ombro - A distância é muito grande, não tem como ninguém ver - Assenti - Será que a clara tá procurando a gente? - Olhei pra ele.
- Tá falando sério? Meu deus, a Clara deve tá movendo céus e terras pra achara gente cara, alguma coisa tá muito errada que ainda não chegaram na gente - Os outros concordam.
- Eu não queria falar na frante de todo mundo pra não desmotivar mais do que estão, mais... eu não sei se a gebte vai sair daqui algum dia - Ele fala de cabeça baixa.
- Eu também não sei o que dizer - Erick abraça ele.
- Ei seus idiotas, a gebte vai sair daqui sim - Chris puxa os dois - Algum dia, mais o importante e a gebte se cuidar e cuidar daqueles idiotas lá também, principalmente dar apoio as meninas - Ele diz firme.
- A gente tá junto Brothers, isso já é muito pra mim - Joel abraça os demais.
- Vem logo Zabdiel - Richard faka abraçado com os outros e eu me junto a eles.
- Independente de tudo - Rich colocou a mão no centro.
- A gente tá junto e sempre vai ficar junto - Joel diz pra ele.
- No três? - Pergunto colocando a mão junto a deles.
- No três - Chris e Erick falam juntos.
- C N C O, A U - Sorrimos.
Eram meus irmãos, não tinha como não estar feliz!
To be continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After a cruise
Fanfictionvinte e quatro Jovens embarcam em um cruzeiro em busca de um grande sonho, ir ao maior festival de musica eletrônica do mundo. tomorrowland é um dos festivais mais procurados do mundo, e no caso dos nossos queridos jovens não séria diferente não é m...