Cap. 04

29 4 29
                                    


Erick P.O.V

- Erick acorda - Senti os braços de Chris me cutucarem - Erick - Ele me deu dois tapas na cara.

- Que é Chris? Eu tô querendo dormir! - Me virei na cama.

- Já são quase duas da tarde, a galera tá toda na piscina só falata você e a Stephany. Se arruma que eu vou lá chamar ela - Levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes.

Não falei com a mary desde o ocorrido de ontem, não sei com que cara eu vou olhar pra ela. Também não sei o que ela tá pensando de mim!

Mais ela retribuiu o beijo, então ela gostou. Saio do meu devaneio com as batidas na porta, estava escovando os dentes mais segui pra lá mesmo assim. Abri a porta me separando com a Cah.

- Você aqui? Entra - Falei de um jeito estranho e ela sorrio - Senta ai já volto - Voltei ao banheiro e passei uma água no rosto.

Voltei ao quarto e ela estava olhando seu celular.

- Que devo a honra bela dama - Ela me olhou com o cenho franzido.

- Vim te buscar, o Chris sumiu e me deixou lá de vela. Eu não suporto o Zabdiel então vim atrás de você, Chris não tá aqui? - Nego e pego uma blusa qualquer colocando sobre o ombro, saímos em direção a piscina.

Mary P.O.V

- Ele ainda não veio falar com você sobre ontem? - Neguei - Calma Mary eu nem vi o garoto hoje, Cah e Chris foram chamar ele - Franzi a sobrancelha.

- Por quê a Cah foi chamar ele? - Bia olhou pra Stephany.

- Eles são amigos, se deram bem. Também tanto ela com os dois patetas Chris e Erick são todos abestados, combinação de idiotas completa - Sther diz e rimos.

- Não fala assim dela, a Cah é meio doidinha mais ela é muito legal - Nick diz e assentimos.

- Mais me diz uma coisa dona Larissa que história é essa do Lunay dar em cima de você? - Ela sorri negando.

- Gente a relação que a gente tem é de irmãos, fomos praticamente criados juntos. A mãe dele é super a amiga da minha mãe, quando eles iam pra casa da avó do Lunay que era grudada praticamente na minha, a gente brincava no quintal. Daí ele ficou famoso e sumio, eu só encontrei ele a poucos meses e nem sabia que ele vinha pra esse cruzeiro - Assentimos.

- Vocês viram a Alice ou a Grazy? - Iza chegou onde a gente tava.

- Elas saíram com o Rich e o Zabd, acho que foram atrás de algo pra comer - Ela assentiu e saiu.

- Estou feliz em conhecer novas pessoas, principalmente a gente que viaja muito e mal tem tempo de conhecer pessoas e culturas novas - Monick fala super feliz.

- Concordo com você menina, mais eu fico mais feliz por vocês serem doidinhas como eu - Stteh fala sentando ao lado de Nick.

- Meninas - Olhamos para Tay que chegava animada - Que tal chamarmos os garotos e fazermos uma social só nossa? - As meninas se entreolham.

- Olha, fico feliz por nessa cabecinha não pensar só em sexo dona Tayna - Bia diz concordando com ela.

- Qual é a boa? - Cah chega junto com Erick - Cadê o Chris? - Ela olha pra gente.

- Ele saiu atrás de você - Sther diz e ele assente.

- Disso eu sei, depois ele saiu a atrás de você - Ela ficou espantada.

- Vamos lá atrás dele, é capaz dele ter se perdido de tão lerdo que é - Ela levanta e ele apenas acena pra mim.

Bom pelo menos ele falou!

After a cruise Onde histórias criam vida. Descubra agora