O amor é o domínio

425 36 88
                                    

________________________
Ferramentas para manusear este capítulo:

Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.

Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça ().

Domínio: Uma área de influência particular de um vampiro (Reino).

Refúgio: A casa de um vampiro, onde ele encontra abrigo e proteção contra o sol.

Livro de Arboretum: Uma coletânea antiga sobre a história e origem da Sociedade vinda de Khain. O livro de Arboretum registra a origem dos membros, embora jamais tenha sido publicada inteiramente. Fragmentos de documentos e suas transcrições parciais circulam entre camadas da sociedade vampírica.

🌱 Não esqueçam de comentar bastante e deixar a estrelinha 👉👈💛

✨🍍✨
Boa leitura!!

__________________________

Taehyung naquele início de tarde acordou com um arcanjo sobre si, Matilda estava ao seu lado descansando, e ao olhar bem aquele ser diferente, ele pôde notar, o certo ser divino tinha bochechinhas proeminentes, pintinhas finas e delicadas sobre o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung naquele início de tarde acordou com um arcanjo sobre si, Matilda estava ao seu lado descansando, e ao olhar bem aquele ser diferente, ele pôde notar, o certo ser divino tinha bochechinhas proeminentes, pintinhas finas e delicadas sobre o rosto e os cabelos claros como fios de ouro, Jimin era de fato um anjo.

— Mocchi!— O castanho chamou com a voz baixa, tomando todo o cuidado para não assustar o amigo, não sabia há quanto tempo ele estava ali, mas acreditava que o suficiente para que o cansaço tomasse conta daquele corpo e o levasse ao mundo dos sonhos também.— Minnie, acorda.

O castanho dessa vez decidiu tocar delicadamente com o indicador na bochecha em evidência do Park, logo sentindo o corpo sobre si se mexer e aos poucos os olhos lindos do loirinho por entre os cílios aparecer.

— Boa tarde mocchi.— Taehyung disse com a voz rouca e o sono ainda sobre o corpo, os cabelos revoltosos e o rosto inchado, mas o sorriso quadradinho permanecia, como um sinalizador de felicidade, se ele existisse, ela existiria como consequência.

— Ah!— O loirinho respondeu bocejando preguiçoso como um bebê, definitivamente nele sempre morou a dualidade.— Boa tarde florzinha do dia, porque demorou tanto pra acordar?

— Acho que fui dormir tarde.— O garoto de fios castanhos respondeu, enquanto fazia manha e se embolava cada vez mais nos lençóis, agarrando Matilda e sorrindo com as lembranças da conversa íntima e secreta que tiveram antes do morfeu os atingir.

— Hum...e por que esse sorriso bobo enquanto abraça esse projeto de ladra de amigos?— Jimin apontou com uma carranca visível. A verdade é que o Park se enchia de orgulho em saber que ele era o amigo número 1 de Taehyung, mas com a chegada daquela pelúcia com rosto inofensivo tudo mudou, e o Kim chegou até confessar que sua confidente oficial era a dita cuja. Esse foi um golpe muito forte para o loiro, que desde desse dia declarou guerra contra a inocente Matilda.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora