________________________
Ferramentas para manusear este capítulo:Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.
Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça (♘).
Domínio: Uma área de influência particular de um vampiro (Reino).
Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.
Torpor: O sono semelhante à morte que acomete os membros da Família que são feridos gravemente ou passam fome durante muito tempo. Os vampiros também podem entrar voluntariamente em torpor para fugir do mundo durante algum tempo.
🌱 Não esqueçam de comentar bastante e deixar a estrelinha 👉👈💛
✨🍍✨
Boa leitura!!__________________________
- Argh hyung! Não nos chame assim, no fim você também é filho dele.- Taehyung constatou enquanto tentava limpar suas mãos dos resquícios do bendito quarto picolé.
- Me dê! Agora ele fica comigo.- O loiro disse ignorando os protestos do castanho, buscando das mãos do moreno os últimos resquícios que ainda tentavam sobreviver da iguaria gelada.
- Chatooooo!!- As crias menores disseram em conjunto, enquanto o maior dos três ali se sentava entre os dois, buscando sombra na macieira também.
- Tenho duas notícias, uma boa e outra ruim, qual vocês querem ouvir primeiro?- O Park questionou pensativo, degustando feliz do palito do picolé que ainda possuía o sabor bom de uva, aproveitando até a última gota.
- A boa primeiro, é claro.- Taehyung bateu as palmas não contendo sua ansiedade e vontade de saber. O gosto da notícia ruim já era esperado, então se fosse senti-la, era preferível se permitir sonhar com o doce que provinha da notícia boa, até ali era a linha do se estar bem, era o melhor caminho.
- Ok!- Jimin se levantou para olhar os dois enquanto se esticava para colher um galho florido da macieira.- A notícia boa é que vamos passar a festa de Samhain juntos, com os príncipes e nossos senhores.- O loiro anunciou feliz, o sorriso de animação lhe atingiu tanto que foi impossível não se contagiar. O frenesi surgiu no âmago de todos os presentes ali.
- Uau! Então vamos poder ficar juntos!!- Jungkook comentou enquanto sua mente começava a arquitetar mil e uma formas de se divertir na virada do ano ancião para ano novo.
Alegria.
- Por Cosmos! Vai ser meu primeiro sabbat em companhia de tantas criaturas. Ai minha Afroditezinha, isso não tem como ser mais perfeito.- Taehyung se levantou e correu para abraçar o Park, este que vibrava em alegria por ver a empolgação do castanho, era como uma eterna cria, e Jimin desconfiava muito que seria eternamente assim, o Kim sempre estaria em busca de seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+Kth
FanfictionAmor, uma doce brisa que se aproxima sem pedir licença e ocupa lugares nunca antes imaginados. Jungkook e Taehyung cresceram juntos e a medida que os anos se passaram um sentimento profundo e arrebatador envolveu ambos os corações. Mas o que se faze...