É a dose que diferencia o veneno do remédio.

195 27 73
                                    

Ferramentas para manusear este capítulo:

Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.

Círculus: Pequeno grupo ou "bando" de membros, unidos pela necessidade de apoio e algumas vezes por interesses em comum.

Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).

Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).

Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).

Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça (♘).

Clã Malus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona (Canibalismo) (࿈).

Clã Zira: Inclinação para a magia, domínio da emoção, facilidade de construir relações, seu ponto fraco é a perspectiva de não saber lidar com os erros próprios (࿌).

Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.

Gratidão! 💜

✨🌲 Obrigada a todos que estão comentando, a galera do Spirit está muito animada nos comentários e isso me surpreendeu bastante. Galera do Wattpad obrigada pelo carinho e pelos yellow hearts 💛😚. Minha gratidão eterna para a eveest que tá desenvolvendo um trabalho lindo como beta dos primeiros capítulos. Minha salvadoraaa! 🥺✨ Obrigada.


Quem tiver Instagram e quiser acompanhar @bellanoona 😽

✨🍍✨

Boa leitura!!
#Escarlatetk

_____________________________________

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Querido?

Gichan irrompeu o silêncio do grande e luxuoso quarto com sua voz mansa. Estava a mais tempo do que desejava com os olhos abertos. Pensativo.

- Hum. - Euisoo se virou na cama, ainda sonolento, mas prestativo o suficiente para ouvir o marido. - Aconteceu algo? Está sentindo dor?

- A energia...

- Que energia?

- A energia Branca que possuiu o filhote.

- Ela trouxe algum efeito? - Euisoo levantou alarmado, ajustando sua coluna em atenção e ordem.

O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora