Ferramentas para manusear este capítulo:
Beijo: Sugar o sangue, especialmente de um mortal. O beijo causa um grande êxtase em quem o recebe.
Besta: São os impulsos e instintos internos que ameaçam transformar o vampiro em um monstro violento e descontrolado.
Boneco de Sangue: Um mortal que deixa o vampiro sugar o seu sangue conscientemente. A maioria dos bonecos de sangue têm uma perversa satisfação durante o beijo, e procuram por vampiros que tomem da sua vitae.
Clã Adela: Poder de sedução, extremamente belos, persuasivos, seu ponto fraco é o fato de serem impulsivos (☾).
Clã Ahadi: Alegres, telepatas, domínio da camuflagem, seu ponto fraco é a alta libido (࿄).
Clã Beladona: Dóceis, persistentes, extrema ligação com a natureza, seu ponto fraco é o fato de serem altamente sensíveis emocionalmente.( ❀).Clã Sombra: Analíticos, estrategistas, reservados, seu ponto fraco é a preguiça (♘).
Clã Malus: Criada a partir de manutenção genética com intuitos homicidas. Possuem força descomunal, extremamente irritados, total descontrole da besta interior, forma animalesca, seu ponto fraco é a sede insaciável pelo sangue Beladona (Canibalismo) (࿈).
Clã Zira: Inclinação para a magia, domínio da emoção, facilidade de construir relações, seu ponto fraco é a perspectiva de não saber lidar com os erros próprios (࿌).
Vitae: Sinônimo para sangue, seja humano ou vampiro.
Gratidão! 💜
✨🌲 Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior, quando estive em uma situação desafiante recebi esses comentários e pude me animar para permanecer firme na minha manifestação de alma. Gratidão 🧡💛🥺
#Escarlatetk
Quem tiver Instagram e quiser acompanhar @bellanoona 😽
✨🍍✨
Boa leitura!!
______________________________________
— Preparar, apontar, vai! — os treinadores gritaram, enquanto os alunos da primeira fila erguiam o arco e flecha. As crias tinham feito um exército de alvos de neve para a aula. O frio estava intenso, adormecendo os músculos, em sua hierarquia.
Taehyung e Jungkook chegaram a suar, tamanho o esforço de abaixar, carregar, e montar os bonecos, milhares de vezes naquele anoitecer. Após o intervalo, eles foram inseridos em um treinamento juvenil. Algo parecido com o que Jimin tinha todos os dias na escola da Gênese.
Ali eles estavam todos vestidos com os equipamentos de segurança, arco e flecha era algo que pedia muita atenção, afinal o esforço era mínimo para que alguém saísse machucado. A turma não passava de crias esgotadas e sem energia, agora que tinham que fazer mais força para liberar a flecha, seus braços já não aguentavam mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sangue escarlate que manchou os meus lençóis. • Jjk+Kth
FanfictionAmor, uma doce brisa que se aproxima sem pedir licença e ocupa lugares nunca antes imaginados. Jungkook e Taehyung cresceram juntos e a medida que os anos se passaram um sentimento profundo e arrebatador envolveu ambos os corações. Mas o que se faze...